ISSO É O BRASIL DO NORDESTE...?! E ESSE É CABRA DA PESTE DO MITO!!!
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE NINGUÉM É SANTO NO NORDESTE BRASILEIRO...
COM UMA POPULAÇÃO DE MENOS DE 14 MIL HABITANTES, o município de Mogeiro, no interior da Paraíba, se destaca entre as cidades do Nordeste quando o assunto é a evolução patrimonial do prefeito.
É nesta cidade que Antonio Ferreira, do PL, que concorre à reeleição, aumentou em 36 vezes o seu patrimônio durante seu último mandato.
Enquanto em 2020 ele declarou R$ 202,6 mil à Justiça Eleitoral, em 2024 informou ter R$ 7,4 milhões em bens. Um aumento de 3.555,15%.
De R$ 150 mil a R$ 4,5 milhões: Antonio Ferreira, do PL, de Mogeiro (PB)
Quando concorreu pela primeira vez ao cargo e foi eleito, em 2008, Antonio Ferreira não declarou bens ou sua ocupação. Já na reeleição de 2012 informou apenas ter uma caminhonete avaliada em R$ 50 mil.
Em 2020, quando voltou a concorrer ao cargo, Antonio já declarou ser sócio e ter R$ 150 mil de capital social da empresa CEI - EDITORA E DISTRIBUIDORA, que tem CNPJ ativo desde 2005 e atua com comércio varejista de livros, jornais, revistas e papelaria, com sede no Centro de Campina Grande. QUEM DISSE QUE DONO DE BANCA DE REVISTA NÃO GANHA DINHEIRO???
Nota do divulgador:- Com certeza vai dizer que ganhou na Mega Sena da Virada!!! E o salário dele...OH!!!