MAIS UM PROBLEMA COM OS ÍNDIOS...?! PROMESSA É DÍVIDA!!!

" - PRIMEIRO FOI O LULA QUE RECEBEU A ÍNDIA QUE LHE DEU UM SABÃO DE COBRANÇA DE QUE O PRESIDENTE É MENTIROSO E NÃO CUMPRE AS SUAS OBRIGAÇÕES!!! "

" - HOJE O COMANDANTE MILITAR DO NORTE DO EXÉRCITO GENERAL JOSÉ RICARDO VENDRAMIN NUNES É BARRADO POR ÍNDIGENAS EM BLOQUEIO NA BR-230!!!

TAL COMITIVA DO COMANDO MILITAR DO NORTE TEM A PASSAGEM IMPEDIDA PELOS ÍNDIOS AO TENTAR PASSAR PELO KM 130 ENTRE OS MUNICÍPIOS DE URUARÁ E MEDICILÂNDIA, ONDE OS MANIFESTANTES DAS ETNIAS XIPALA E KURUAYÁ FECHARAM A RODOVIA.

QUEREM OS BENEFÍCIOS PROMETIDOS A ELES PELA EMPRESA NORTE ENERGIA QUE NÃO CUMPRIU SEUS ACORDOS DA MELHORIA NAS ALDEIAS INDÍGENAS E DENUNCIANDO O PROJETO BÁSICO AMBIENTAL DO COMPONENTE INDÍGENA (PBA-CI) E TAMBÉM PROTESTAM CONTRA A SUSPENSÃO DAS COTAS DE COMBUSTÍVEIS E EXIGEM A PRESENÇA A MINISTRA DOS POVOS INDÍGENAS, SÔNIA GUAJAJARA!!! "

Nota do divulgador:- Agora os índios não são tão abestalhados como quem vota no PT... e quer respostas das promessas 9 dedos!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 21/09/2024
Código do texto: T8156293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.