IVERMECTINA - SALVA MILHÕES DE USUÁRIOS PELO MUNDO DA COVID 19... ESTÁ PROVADO!!!

E O CIENTISTA QUE PROVOU A SUA TESE DE QUE IVERMECTINA SALVARIA TODOS DA COVID GANHOU O PRÊMIO DE MAIOR CIENTISTA E MÉDICO DO MUNDO CONTEMPORÂNEO... SEU NOME FLÁVIO CADEGLIANI!!!

" - NOSSO MÉDICO E CIENTISTA BRASILEIRO QUE DEFENDEU O USO DA IVERMECTINA PARA QUEM ESTAVA COM COVID 19... FOI PREMIADO NOS STATES COMO O MAIOR CIENTISTA DO MUNDO COM A SUA INFORMAÇÃO DA IVERMECTINA COMO MEDICINA ANTI-VIRAL QUE PODERIA EM DOSES HOMEOPÁTICAS EVITAR OU SALVAR QUEM TIVESSE COM COVID 19!!! SEU NOME E SUA CASA E AS PORTAS DE SUA CASA GRAFITADAS DE ASSASSINO... E AGORA... CADÊ A GLOBO E AS DEMAIS IMPRENSA MARROM PARA PEDIR AS DESCULPAS AO MAIOR CIENTISTA MUNDIAL COM A PROPOSTA DE ITAJAÍ IVERMECTIN STUDIES BY DOCTOR FLÁVIO CADEGLIANI!!! "

Nota do divulgador:- Cade o Circo dos Horrores taxando o Médico de Assassino por divulgar seu parecer dando apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro que não se preocupassem com tal gripezinha e que tal Ivermectina que curava a Maleita e Febre Amarela, também cuidava da Covid 19!!! Meus parentes e os parentes da minha esposa confiaram em tal medicamento e estão todos vivos... e quem não confiou e foi na conversa da GLOBOLIXO e tomou a vacina não estão mais por aqui... já se foram com as embolias que a VACINA CAUSA EM SUAS VEIAS !!! CUIDEM-SE POIS QUEM TOMOU A VACINA TOME TODOS OS DIAS DE MANHÃ E A NOITE ANTICOAGULANTE AAS (ÁCIDO ACETILSALECÍLICO) PARA EVITAR EMBOLIAS CAUSADA PELA TAL VACINA QUE TODOS JÁ TOMARAM A 5ª OU 6ª DOSE!!!

Ivan o terrivel e FLÁVIO CADEGLIANI É BRASILEIRO DE ITAJAÍ- SC - BRASIL!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 20/09/2024
Código do texto: T8155606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.