LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL (2024)
É difícil falar alguma coisa sobre Longlegs que já esteja sendo dito. Por isso que não curto muito falar de coisas atuais, prefiro falar de trasheiras passadas e filmes obscuros que se perderam nos anos 70 e 80. Na verdade, vou repetir um pouco do que já disse: me senti novamente com 16 anos sentado no sofá assistindo O SILÊNCIO DOS INOCÊNTES e Longless não tem absolutamente nada em seu roteiro que se pareça com a saga "Hannibal"; apenas a "aura"? E algo dos personagens... a forte ligação entre eles. Uma detetive do FBI que se parece frágil, mas é extremamente fria em horas que todo mundo sai correndo. E um psicopata ASSUSTADOR, ambíguo (pois não fica muito explicado se ele é muito inteligente ou não) e um fator sobrenatural que afeta suas vítimas que não é muito bem explicada. E eu gosto disso; de verdade... ultimamente os filmes têm se explicado demais. Bom, o ponto alto do filme, como a maioria das pessoas já sabem: é NICOLAS CAGE. Muitos já tinham esquecido que Nicolas Cage é um PUTA ATOR. E isso se deve ao fato de o próprio ator não ser muito criterioso na escolha dos filmes em que irá atuar. Ele é meio: "meu emprego é esse, então, vamos lá...". Então tem muito filme ruim com Nicolas Cage, e muitos filmes maravilhosos. Longless trás de volta uma versão do Nicolas Cage que estava sendo apagada. Que é quando ele recebe um bom roteiro, prum bom filme. E então ele entrega tudo e mais um pouco. Estando incrivelmente assustador em todas as cenas que aparece, do início ao final do filme. (H.B)
https://xxxxxxxxxxxxxxbaixarseriesmp4.pm/baixar-longlegs-vinculo-mortal-2024-mp4-legendado/
(tirem os xxxx'es)