SEXTA-FEIRA 13, COM...

"ATIVIDADE PARANORMAL 4"
------------------------------------------


Eu assisti esse filme na última sexta-feira (13); como uma comemoração ao "Dia do Horror Mundial"... E também porque já tinha assistido ele no cinema e não me lembrava muito bem (só me lembrava de ter gostado bastante).

O que gosto de "Atividade Paranormal 4" é que (ao contrário dos outros) ele ABRAÇOU A GALHOFA. Todo mundo que está assistindo já sabe que aquilo é fake. Então fizerem um filme cheio de clichês deliciosos de filme de terror, como:

"a Final Girl", o "Menino Esquisito/Talvez Possuído", o "Namorado Estúpido que acaba morrendo...", os "Pais que estão sempre por perto, mas não conseguem perceber que os filhos correm perigo...", enfim. Um prato cheio prum filme de terror que lhe fará rir.

A atriz Kathryn Newton tem sido uma das minhas atrizes preferidas de filmes de terror de alguns anos pra cá, fazendo filmes como "Freaky - No corpo de um assassino", "Lisa Frankenstein", "Abigail" (filme que achei maravilhoso) e também sendo a nova heroína da Marvel: a "Estatura", filha do Homem Formiga, provavelmente fazendo parte da turminha dos NOVOS VINGADORES (ou Young Avengers).

Pois bem... Abraçando o tipo de filme que mais gosto; o filme de "TERRIR"; "Atividade Paranormal 4" foi a minha escolha para uma noite maravilhosa de Sexta-feira 13... com pizza e Guaraná.


LINK: https://xxxxxxxxxxxbaixarseriesmp4.pm/baixar-atividade-paranormal-4-2012-mp4-dubladoxxxxxxxxxx-e-legendado/#more-113112

(Tira os xxx'es!)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 15/09/2024
Código do texto: T8152398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.