CARNE PARA FRANKENSTEIN (1973)
Existem mais de cinquenta adaptações do livro de Mary Shelley, Frankenstein. Botem eu assisti kais uma, que deve ser a minha vigésima ou algo assim. Essa versão estrelada por Udo Kier que é um grande intérprete de vilões, apresentada por Andy Wahol (o que não muda nada na qualidade do filme) acaba se perdendo em direção e roteiro. O filme tenta ser erótico, Gore, tenta ter tons de romantismo e tenta criar dois monstros de uma vez só; primeiramente a Esposa e depois o Monstro.o filme possui cenas desnecessariamente excessivas de nudez e sexo que chega a ficar chato. Principalmente por tirar o fico dos monstro feitos pelo cientista. Inclusive o nome Frankenstein não é dito em momento algum do filme (não que eu me lembre), talvez a obra ainda não fosse domínio público, sei lá. Os diálogos são pessimls e as cenas aleatórias, as cenas de morte parecem órgãos de plástico pintados de tinta vermelha. Nada se salva nesse filme que assisti em duas partes tentando ao máximo ver até o final. Mas gosto de deixar que as pessoas tirem suas próprias conclusões, afinal tem muito filme florindo ultimamente e as pessoas não tem tido oportunidade de tirarem suas conclusões. Esqueçam o que Youtibers e influenciados dizem.... ASSISTAM os filmes. Como na época das locadoras! Preservem suas opiniões!
(H.B)
LINK: https://baixarseriesmp4.pm/baixar-carne-para-frankenstein-1973-mp4-legendado/
@pagina_invertida (instagram)