Ações de Deus x Ações de homens (a natureza obedece a Deus, e teme o homem)

Fonte site Metrópoles (28.08.24)

O mar levou tudo, como se fosse açúcar. Se você visse como ficou, você não acreditaria. Fizemos cinco espigões na praia para segurar a água, mas o mar já levou três deles. A força da água é um espetáculo bonito de ver, mas de viver, não. O coração aperta. Quando chegamos aqui, era a maior paz, com faixa de areia extensa. Hoje sabemos que é questão de tempo. Pelo menos, 60 casas estão com os dias contados”, relata Camilo.

Fonte G1 (28.08.24)

Chefe da ONU emite alerta pela rápida elevação do Oceano Pacífico: 'Catástrofe em escala mundial'

Relatório da Organização Meteorológica Mundial revela que nível dos mares subiu 15 centímetros nos últimos 30 anos em partes do Pacífico. Região é afetadas por emissões globais de CO2.

Por g1

No relato acima; observamos que nada detém as ações de Deus! E isso não é nada, se a gente atentar para o que vai acontecer no período da prande tribulação apocalíptica prevista para breve.

Não adianta gastar bilhões, trilhões, quinquilhões.... não adianta colocar concreto, pedras, ferro, areia, fazer barreiras fortificadas, colocar toras de coqueiro; tudo isdi, essas ações são nada, Deus não criou os oceanos para o ser humano controlar, não criou vulcões, terremotos, maremotos, raios, trmpestades, nuvens, calor, frio, desertos, dunas de areia, com a mínima chande do ser humanos deter, ou mudar, a rota, ou evitar suas ações, e será usando eleses elementos da natureza; elementos incontroláveis que DEUS todo poderoso castigara a raça humana, ação após ação; o homem, esse ser que não teme DEUS, experimentará sua irá, mesmo assim continuarão afrontando e agredindono Senhor!

e DEUS, de seu trono celestial, de ser Reino, apenas rira dos reis e pseudo poderosos do planeta. (Salmo 1)