SEGUNDO ESPECIALISTAS EM VOO NO ATR... JUSTIFICAM TAL QUEDA... COMO EXCESSO DE ALTITUDE!!!

" - TAL AVIÃO ATR TEM A CAPACIDADE DE VOAR ATE 17.000 PÉS ( EQUIVALENTE A 5.100 M DE ALTITUDE) ACIMA DESSA ALTITUDE HÁ CAPACIDADE DE FORMAR GÊLO E TAL PESO EM EXCESSO PODE TER CAUSADO A QUEDA DO AVIÃO DA VOEPASS ( EX PASSAREDO ) BEM COMO JÁ TINHA TIDO PROBLEMA ANTERIORMENTE DE CAUDA DESSA MESMA AERONAVE!!! "

Nota do divulgador:- Não sou da área especifica, e nem especialista em voo... mas já estive em um voo com tais aviões na floresta amazônica, com um avião da Guiana Francesa e o motor parou em pleno ar... e conseguimos descer em Manaus, mas seguimos o voo de novo para Coari e Urucu nesse mesmo avião sem tal permissão após descida no Aeroporto Eduardo Gomes em Manaus e o DAC não ter proibido de voar de novo tal sucata... fiz a queixa ao Ministério da Aeronáutica em Brasilia, ao DAC de Manaus, a diretoria da Petrobrás que pagava as viagens bem mais baratas a Techint e seus colaboradores de R$ 280,00 por pessoa para R$ 80,00 por pessoa aos pseudo-franceses... se o motor parasse na subida do mesmo não estaria aqui mais como o reclamante!!! Cuidem-se se souber de algo estranho informe ao Ministério da Aeronáutica que controla todos os voos em todo o Brasil!!! O meu caso foi em 1996!!! há 28 anos atrás!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 13/08/2024
Código do texto: T8127831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.