OLIMPÍADAS DE ONTEM... QUE LOUCURA...

DESDE CEDO NA PLIM... PLIM ACHO QUE FORAM 12 HORAS DE TENSÃO...

1.- SKATE PARK... AS BRASILEIRAS NÃO CONSEGUIRAM AS TAIS MEDALHAS QUE O MINISTRO COLADOR QUER COBRAR 20% DE IMPOSTO!!!

2.- VOLLEY DE PRAIA - EVANDRO E ARTHUR X SUECOS (CAMPEÕES DO MUNDO) DESTRUIRAM NOSSOS BRASILEIROS ALI NA AREIA!!!

3.- A SELEÇÃO DE HANDBOLL FEMININO - PERDEU NAS QUARTAS DE FINAL E FOI PARA CASA!!!

4.- A SELEÇÃO DE BASQUETE MASCULINO - PERDEU NAS QUARTAS DE FINAL E FOI PARA CASA!!!

5.- MAS... O QUE TEVE DE BOM.... A SELEÇÃO DE VOLLEY FEMININA DEU SHOW... E ESTA NA SEMI-FINAL!!!

6.- E A MELHOR DO DIA... A SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL... VAI DISPUTAR A MEDALHA DE OURO!!!

Nota do divulgador:- Mas a Simone Biles... foi o gosto amargo dos repórteres da Plim Plim querendo entrevistá-la e ela negou de dar a entrevista!!! Até parece o Mito??? Ela só dá entrevista para a imprensa americana!!! RECEBAAAAAAAAAA FAZUELE PLIM PLIM!!!

IVANHOÉ
Enviado por IVANHOÉ em 07/08/2024
Código do texto: T8123406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.