MADURO ENTREGA A CABEÇA DE LULA NUMA BANDEJA DE PRATA!!!

" - MADURO ENTREGA A CABEÇA DE LULA NUMA BANDEJA DE PRATA SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2022 ... JAMAIS FORAM AUDITADAS E A FRAUDE CONSOLIDADA!!! ALEGA QUE COLÔMBIA TAMBÉM AS ELEIÇÕES FORAM FRAUDADAS!!! "

Nota do divulgador:- Não apenas diz como alega que tem provas, mas com certeza as confissões de Lula com o amigo do peito!!! E agora Mito... vai continuar calado???

CARACAS, 24 JUL (ANSA) - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, criticou o sistema eleitoral do Brasil, dos Estados Unidos e da Colômbia durante um comício eleitoral no estado de Aragua, na última terça-feira (23).

"No Brasil, nem uma única cédula é verificada", gritou Maduro a uma multidão no evento político, cujo vídeo foi divulgado em suas redes sociais.

"Temos o melhor sistema eleitoral do mundo: temos 16 auditorias", continuou ele, enfatizando que a Venezuela também realiza a verificação em tempo real de 54% das urnas.

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 25/07/2024
Código do texto: T8114199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.