SERÁ CULPA DA CBF OU DOS PUPILOS DA NIKE E DOS PATROCINADORES DA GLOBOSTAR???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS FANÁTICOS QUE TORCEM PELA SELEÇÃO DA NIKE!!! E DA GLOBOSTAR!!!

FUTEBOL SULAMERICANO NÃO EXISTE MAIS!!! AGORA FUTEBOL DE CONJUNTO NA EUROPA MOSTRA O QUE JOGO DE CONJUNTO... MAS A DIFERENÇA É O JOGADOR QUE TEM TALENTO... MAS QUE NASCEU PARA JOGAR FUTEBOL DE CONJUNTO QUE É INTELIGENTE... E APRENDEU NO FUTEBOL DE SALÃO... COMO EU NÃO TINHA TAL TALENTO... FUI SÓ GOLEIRO... E QUANDO ALGUÉM COMO RONALDINHO GAÚCHO SURGE NA QUADRA VIRA UM GÊNIO NO CAMPO... ISSO NOSSOS TÉCNICOS QUE FORAM RUINS DE BOLA SE ACHAM GÊNIOS E SÓ SABEM JOGAR SEMPRE COM OS QUE A NIKE E PATROCINADORES CONVOCAM!!!

O CHICO CHICÃO TEM PARTE DA RAZÃO... MAS A CULPA COM CERTEZA É A TAL IDEIA QUE JOGADOR BRASILEIRO É GÊNIO... E ISSO OS TÉCNICOS TAMBÉM SE ACHAM GÊNIOS... MAS NA VERDADE SÃO BOBINHOS DA NIKE E DOS PATROCINADORES... MAS O MAIOR CULPADO DISSO TUDO É A TAL INDIVIDUALIDADE DE QUE SABE JOGAR SOZINHO... ISSO É PARA ALGUNS COMO MESSI... OU NEYMAR... MAS O RESTO É APENAS RESTO POIS O TEMPO DOS GÊNIOS CRIADOS EM QUADRAS DE FUTEBOL DE SALÃO QUE TODOS JOGAM EM CONJUNTO QUE REALMENTE ENSINA O QUE É FUTEBOL COM INTELIGÊNCIA...

E ISSO FALTA NOS NOSSOS JOGADORES E TÉCNICOS... VIDE OS TÉCNICOS PORTUGUESES E ITALIANOS... SÃO REALMENTE QUEM MANDA NO TIME... TIRA QUEM ELE QUISER E COLOCA NO BANCO DOS RESERVAS... E A NIKE NÃO TEM DIREITO DE DIZER NADA!!! AQUI A NIKE DIZ QUEM VAI PARA A SELEÇÃO E QUEM VAI JOGAR...

DAI VEJA QUE DORIVAL FICOU COMO BONECO... OU BOBINHO DO JOGO... GANHANDO BEM... PARA CALAR A BOCA E COLOCAR A SELEÇÃO DOS ARTISTAS DA GLOBOSTAR... NIKE FUTEBOL CLUBE!!!

QUE PENA QUE NEM NAS OLIMPÍADAS IRÃO MOSTRAR O FUTEBOL ARTE QUE JÁ EXISTIU NA SELEÇÃO... HOJE TÃO PÍFIA DE JOGADORES QUE SE ACHAM OS BAM BAM... DA SELEÇÃO CANARINHO QUE SÓ CANTAM E MAIS NADA!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 11/07/2024
Código do texto: T8104419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.