CARRO ELÉTRICO... SERÁ UM BOM NEGÓCIO...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A QUEM QUEIRA SER COBAIA DO CARRO ELÉTRICO!!!

" - Um cliente do Interior de São Paulo circula um vídeo sobre seu carro adquirido há menos de 3 meses...

- Diz ele que adorou andar de carro elétrico, pois todos querem sabe qual é a sensação do silêncio absoluto, e se já teve problemas com a bateria?

- Já viajou devido o seu serviço para vários estados e teve que parar algum tempo para carregar sua bateria, mas sabia disso e não se preocupou!!!

- Mas há menos de 15 dias está sem o carro, pois deixou o carro carregando da noite para o dia e pela manhã simplesmente o carro não deu sinal algum ...

- E desde então ligou para a empresa e indicaram a agência mais próxima, pois estava em outro estado e dai ficou sem saber porque a informação dizia que procurar a bateria alternativa... que existe atrás do banco traseiro do passageiro, mas num local de difícil acesso, mas que também não funcionou...

- Dai a concessionaria depois de 15 dias ofereceu a ele um carro a combustão que ele não aceitou e pediu um carro elétrico, mas também não forneceram... dai ele mesmo acionou seu seguro e com guincho trouxe seu carro de onde estava para onde mora e encaminhou a agência onde adquiriu seu carro...

- Mas por ele ter acionado o seu seguro e não da BYD o mesmo não ressarciou as demais despesas de se locomover de avião até sua residência, que segundo a BYD se o fizesse pelo seguro a empresa ela teria com pagar todas as despesas...

- Já acionou seu advogado que pela lei do Consumidor se em 30 dias não resolverem o problema na concessionaria que um carro novo em troca... pois se for vender esse para comprar outro há uma desvalorização além do problema ainda insolúvel!!!

Nota do divulgador:- Que pena que todos que adquirem uma linda novidade do mercado, é sempre uma cobaia perfeita!!!

ivanhoé e E A PLIM PLIM... DANDO DE PRESENTE NO DOMINGÃO DO HUCK!!!
Enviado por ivanhoé em 09/07/2024
Código do texto: T8103003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.