Saul Klein e o Império do Abuso. Série produzida por mídia de extrema esquerda UOL

O texto opinativo a seguir é um comentário aos videos produzidos sobre o caso Saul Klein, alvo da misandria institucionalizada que tem palco em mídias de extrema esquerda como o UOL, que produziu uma série de vídeos disponíveis no seu canal do youtube.

Saul Klein, filho do imigrante polonês Samuel Klein, fundador das Casas Bahia, é um idoso ultrarico luxuriento, predador sexual, que mantém um harém de dezenas de mulheres - prostitutas, de fato - que são pagas para fazerem tudo o que o velho quer, e que fazem rodízio num "spa" montado por ele. Conforme acusa no documentário do UOL, o pai fazia algo semelhante e o filho profissionalizou mais o esquema. Neste "spa", as mulheres escolhidas se deslumbraram com o ambiente de luxo e mordomia; passam por tratamentos médicos, estéticos e outros para mais bem servirem às perversões sexuais do idoso. As mulheres ficam nesse esquema "sugar dady" e depois saem e são trocadas por outras.

Vícios e doenças do caráter e do espírito levam ao desespero e morte e são caminho seguro para a condenação eterna. A luxúria é um comportamento que deriva da estultice, em que a pessoa coloca o sexo como centro da vida, um ídolo. A estultice é uma doença do caráter de espectro amplo, é a porta de entrada das demais doenças do caráter e do espírito, em que os acometidos por ela não conseguem hierarquizar bens e males. Preferem bens menores ou males maiores, rejeitando bens maiores e males menores. Um estulto acredita que coisas boas como animais, natureza, dinheiro, poder, honra, objetos de luxo, comida, bebida, sexo, conforto, tem dignidade superior à vida humana e até ao amor a Deus, e têm preferência por estes bens menores em sua vida rejeitando os bens maiores. A estultice leva a diversas outras doenças de caráter do tipo "ismos" como animalismo/ ambientalismo/ bairrismo/ nacionalismo/ socialismo/ feminismo e tantos outros. Quem defende/faz aborto, p. ex. é um estulto que encara saúde, honra, ou bem-estar físico/financeiro próprio ou da criança em gestação como mais importante que a vida da própria criança em gestação, que é uma pessoa que a grávida carrega na barriga. De modo similar ao aborto, a eutanásia e o suicídio se iniciam pela estultice. Para aprender sobre virtudes e vícios acessar http://bit.ly/virtudes_e_vicios.

Este caso do documentário "Saul Klein e o império do abuso" trata da luxúria e da misandria - ou feminismo. Produzido pela mídia de extrema esquerda UOL, o documentário busca destruir a vida do luxuriento Saul Klein, envolvendo inclusive uma suicida para sensibilizar o espectador. Para ver um outro exemplo de misandria acesse http://bit.ly/Misandria.

O documentário mostra o modus operandi de como grupos feministas/misândricas, organizadas sob o escudo de instituições públicas ou não governamentais (são citadas nos documentários "Justiceiras", "MeTooBrasil" e "Ministério Público"), atuam para dar vazão à sua militância ideológica. No caso Saul Klein, elas prometeram gordas indenização e vingança disfarçada de "justiça", para aliciar mulheres que saíram ou foram trocadas no esquema de luxúria "sugar dady" do idoso. Em troca as ex-prostitutas/sócias do idoso atuam no judiciário e na mídia para destruir o Samuel Klein em todos os aspectos de sua vida, fazendo campanha de difamação, espoliação judicial e, inclusive, buscam enquadra-lo em crimes de estupro e outros.

As misândricas se utilizam do cadáver de uma das mulheres dispensada do esquema que, infelizmente, cometeu suicídio, para sensibilizar quem assiste ao documentário a aderir ao linxamento público do idoso luxuriento e trazer o espectador para simpatizar com as ações destrutivas das misândricas. No documentário não apresenta caso de participação de menores de 18 anos no esquema do velho. Porém acusa o já falecido e fundador das Casas Bahia de ter usado menores de 18 no esquema que o filho herdou, em mais uma tentativa de, ao associar atos repugnantes ao alvo, angariarem simpatia para si ao mesmo tempo em que denigre até os antepassados do alvo do linxamento público.

Aparentemente, à época em que o falecido pai do Saul Klein praticava estes atos de luxúria com menores de idade não devia ser crime grave como é considerado hoje, em caso de sexo consensual - as meninas iam até ele por dinheiro - vide o famoso caso do cantor de mpb, apoiador declarado de partidos de extrema esquerda, cuja mulher disse em entrevista a uma revista erótica que perdeu a virgindade com 12 ou 13 anos com o próprio cantor, que na ocasião tinha mais de 40 anos. Como este cantor é do mesmo espectro político das misândricas, elas, hipócritas que são, não demonstram qualquer reprovação, sequer discutem o assunto.

Enfim, o documentário retrata esse carrossel de tristeza e dor que a estultice e o desespero conduz as pessoas. Quem não assistiu ao documentário, não perdeu grande coisa. A seguir os links para os videos.

https://youtu.be/bR0eVLGsSi8 "Saul Klein montou esquema para mulheres caírem em armadilha | Saul Klein e o Império do Abuso #1"

https://youtu.be/wnEWPiQLsnc "Caso Saul Klein: vítimas relatam 'armadilha', estupros e rede criada para abusos l Documentário #1"

https://youtu.be/YKyeUp0Pdqs "Caso Saul Klein: Esquema de abuso contava com médicos que atendiam vítimas do empresário | #2"

https://youtu.be/DGaRuJ5G1KA "Caso Saul Klein: Filho de fundador das Casas Bahia teria 'herdado' esquema de abuso do pai | #3"