GRANDE PRÊMIO DO CANADÁ... MELHOR CORRIDA DO ANO...?!
" - COM TODA A CERTEZA FOI UMA DAS MELHORES CORRIDAS QUE REALMENTE NÃO FOI SEM ULTRAPASSAGENS COMO FOI EM MÔNACO !!! ONDE A FERRARI DEU UM SHOW MARAVILHOSO, MAS HOJE ELA SIMPLESMENTE NÃO MARCOU NENHUM PONTO!!! E A MERCEDES COMEÇOU BEM COM RUSSEL NA POLE EM PLENA PISTA MOLHADA... MAS PERDEU PARA VERSTAPPEN E DEPOIS PARA OS CARROS DA MC LAREN E ATÉ MESMO PARA SEU PARCEIRO HAMILTON... MAS REAGIU NO FINAL PASSANDO POR PIASTRI QUE O HAVIA PASSADO E TAMBÉM POR HAMILTON QUE ESTAVA EM TERCEIRO E FOI AO PODIUM DEIXANDO O HAMILTON FRUSTADO !!! "
Nota do autor:- Quem mandou mudar de time... com certeza Toto Wolff mandou Hamilton forçar um pouco para ultrapassar o Piastri dando o troco pois Piastri impedia de Russel passar... mas assim até parece que Russel mostrou também que poderia ultrapassar Piastri e o fez... e também deixou Hamilton para ficar com o quarto lugar e Piastri o quinto... e Lando Norris de começo a fim... ficou numa posição confortável de segundo lugar... que sempre deveria ser de Sérgio Perez que sumiu do mapa e foi alijado numa batida por um outro piloto e não marcou nenhum ponto nessa corrida!!! Esta seguro na Red Bull por 2 anos e dai relaxou de novo!!!