ESCREVER É UMA ARTE... VIU XERIFE...?!

"- É UMA ARTE PARA QUEM MUITO LÊ PARA NÃO COPIAR O DIREITO PENAL DO ESPANHOL QUE ESTA PROCESSANDO O CABEÇA DE OVO POR COPIAR A OBRA INTEIRA... ATÉ PONTO E VIRGULA!!! "

Nota do autor:- Poucos sabem disso porque não leem as noticias do estrangeiro... vide Espanha!!!

Obs:- Indicado pelo presidente Michel Temer à vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes publicou um livro de Direito com trechos idênticos aos de uma obra do jurista espanhol Francisco Rubio Llorente (1930-2016), que compila decisões do Tribunal Constitucional da Espanha. A informação foi divulgada no jornal Folha de S. Paulo desta quinta-feira (9).

O livro “Direitos Humanos Fundamentais”, de autoria de Moraes, foi publicado em 1997 e está em sua 11ª edição. De acordo com a reportagem, o ministro da Justiça afastado, reproduz, sem o devido crédito e sem informar de que se trata de uma citação, passagens de “Derechos Fundamentales y Principios Constitucionales”, de Rubio Llorente, publicado em 1995 pela editora espanhola Ariel.

Ivan o terrivel e JURISTA Francisco Rubio Llorente (1930 - 2016)!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 09/06/2024
Código do texto: T8081740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.