QUE TAL OS EMPRESÁRIOS BRASILEIROS DA CONSTRUÇÃO CIVIL.. DAREM SEU APOIO NO RS???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE PODERÁ RESOLVER O PROBLEMA ATUAL DAS 300.000 PESSOAS QUE PERDERAM TUDO NO RS...

" - não patrocinam com seus módulos para montar apartamentos de 4 andares em menos de 2 meses , pois os modulados só demoram para estaca raiz para executar prédios de 20 andares, mas em prédios até de 4 andares não precisa de elevadores cada 2 prédios tem a mesma escada para subir ou descer pelo lado externo que serve como saída para caso de incêndio e do outro lado da mesma forma sem escadas internas... mesmo alicerce comum será possível montar vários módulos de 4 andares em menos de 2 meses e com certeza 10 empresas atuando no Rio Grande do Sul teremos 3000 apartamentos de 80 metros quadrados para familias de 10 pessoas e 42 metros para até 5 pessoas... e com certeza o governo federal poderá até mesmo doar tais apartamentos em todo estado do Rio Grande do Sul!!! "

ivanhoé e E IVAN O TERRÍVEL MEU ALTER EGO!!!
Enviado por ivanhoé em 01/06/2024
Código do texto: T8076403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.