COMPARAÇÕES ENTRE POLÍTICOS DO BRASIL E DA SUÉCIA...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA ACORDAR O POVO MANÉ DAQUI DO BRASIL!!!

O SALÁRIO DE UM DEPUTADO NA SUÉCIA QUE NÃO TEM DIREITO A ASSESSORES...

O salário bruto de um deputado do Parlamento sueco é de 66,900 coroas suecas por mês (cerca de R$ 27 mil). E não tem direito a combustível (400 l) de graça e nem auxilio moradia e nem bônus de horas extraordinárias das sessões e duas férias por ano de 45 dias pagam suas despesas e pagam até mesmo passagem de ônibus!!! E as quitinetes onde moram são por suas expensas!!!

Total de 349 deputados ( apenas 9 partidos políticos) E acho que já é muito e até demais pela população da Suécia!!!

E O SALÁRIO NO BRASIL QUE OS DEPUTADOS TEM DIREITO ATÉ 25 ASSESSORES...

O deputado federal no Brasil recebe R$ 33.500,00 e tem mais R$ 171.000,00 para seus assessores até no máximo de 25 deles... além de aposentadoria plena após dois mandatos de 4 anos ou até dois de mínimo de 2 anos repassando para o suplente os mesmos direitos e isso já é rotina na Câmara de Deputados... e com o aumento dos Ministros da Suprema Corte para R$ 45.000,00 com certeza já estão aumentando para pelo menos R$ 44.000,00 e mais 5 x seus proventos para seus assessores!!! Sabias que nenhum deles pagam imposto sobre a renda só quando compra ou vende alguma coisa???

A legislação vigente prevê o pagamento de 15% de imposto de renda, a título de ganho de capital, incidentes sobre a diferença entre o valor de aquisição e o valor de venda dos bens e direitos. Que tal ser político no Brasil naturalmente???

E aqui tem direito a combustível (400 litros) de graça e nem auxilio moradia e nem bônus de horas extraordinárias das sessões e duas férias por ano de 45 dias

Nota do divulgador:- Sabias que Fernando Collor de Mello tem 100 assessores como Senador???

ivanhoé e IVAN O TERRÍVEL O MEU ALTER EGO!!!
Enviado por ivanhoé em 31/05/2024
Código do texto: T8075210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.