TEMOS UM SENADOR QUE VALE O SEU VOTO!!!

Marcos do Val

@marcosdoval

Pela primeira vez torno público essa informação que era secreta.

Após o dia 8 de janeiro, quando dei início às minhas investigações, passei a fazer parte e saber das injustiças que estavam acontecendo com os patriotas. Desenvolvi uma estratégia, consciente de que a direita iria achar que eu estava traindo-os, mas tinha que arriscar. O presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e todos os outros do governo entenderam a estratégia que estava executando, mas, infelizmente, a grande maioria da direita estava me considerando um traidor e eu e minha família sofremos muitos ataques.

Traidor é Algo que jamais serei na minha vida.

Como Senador da República pelo

ES, dei início sozinho nas investigações dos verdadeiros responsáveis já que pertenço as unidades:

- Membro Titular da CRE

- Membro da CCAI (Comissão de controle das agências de inteligência)

- Membro da Comissão Representativa ( Essa comissão dentre várias atribuições, convoca ministros e encaminha as autoridades, requerimentos de informações.

- Na OCDE sou membro do grupo internacional anticorrupção e a combate ao crime organizado.

Inesperadamente, recebo essa mensagem do presidente Jair Bolsonaro, me dando força para que o Brasil soubesse através de mim que ele era inocente assim como os patriotas, para isso, eu arrisquei completamente a minha carreira de senador da república. Foram 11 meses de perseguições, censura, invasões aos gabinetes, mas valeu a pena cada esforço, cada desafio.

Ver o ministro hoje na condição em que está, não deixa dúvidas de que segui de forma ética, respeitando a lei, a nossa Constituição e que Deus estava sempre comigo. Aproveito para agradecer a todos da família Bolsonaro, aos deputados e as minhas fontes.

#senadormarcosdoval #bolsonaro #swat

ivanhoé e E O X - INFORMANDO A QUEM POSSA INTERESSAR!!!
Enviado por ivanhoé em 29/05/2024
Código do texto: T8073769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.