5 - Anotações

Anotações- do Wesley

- O loco bicho! - desculpa, mas essa foi a única coisa que eu consegui dizer depois de ouvir tudo isso, sábias palavras com certeza… -O que mais me intrigou, foi tentar entender como catapimbas a sua alma estava ferida, e como um remédio poderia ajudar com isso, por favor… Me explique porque para mim não faz o menor sentido, hahaha.

Aconchegando-se no sofá da sala, os leves tremores do kombão relaxavam as costas do jovem guerreiro, que se espreguiçava dentre as almofadas, jogando para o alto uma peteca, calmamente respondeu:

- O remédio não foi para curar minha alma, foi para o meu corpo, os espíritos da natureza é que entraram em mim para tentar curar minha alma, mas no final eles só recuperaram minha energia…

- CALA A BOCA SEU ALIENADO!! PÓ DA TERRA INÚTIL! SUA FALTA DE SABEDORIA ME DÁ DESGOSTO DE COMPARTILHAR O MESMO ESPAÇO QUE UM SER INSIGNIFICANTE COMO VOCÊ!! POR PIEDADE DA SUA IMENSA IGNOR NCIA, EXPLICAREI A SITUAÇÃO, POIS NÃO ADMITO OUVIR ISSO DA MESMA BOCA QUE USO PARA AMALDIÇOAR SUAS ALMAS, ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO POIS NÃO EXPLICAREI UMA SEGUNDA VEZ!

Após um leve infarto que eu tive ao ver a careta demoníaca surgir na face anteriormente tão pura de Davi, pude vislumbrar um pouco do sufoco e angustia que é ter um demônio preso dentro do seu corpo.

Cessando a gritaria e os insultos, Seraph começou a se comunicar como gente, mas ainda com aquele tom de superioridade irritante:

- Muitas coisas materiais tem seu valor no mundo espiritual, aquele remédio se unido com a energia dos Cábuhs e um estado de espírito sereno, consegue exercer uma função tanto física quanto espiritual, podendo ajudar curar feridas tanto na alma quanto no corpo, mais especificamente no cérebro, onde era o foco desse remédio, ao afetar a alma, ele conseguiu romper um feitiço que havia nele até aquele momento, feitiço esse, que impedia que as memórias de seu passado antes de entrar na arca pudessem ser acessadas, e ao afetar o cérebro, conseguiu ajudar na busca por memórias… Acho bom ter entendido! SEU ENERGÚMENO DESPREZÍVEL!

Às vezes eu sinto dó do Davi… Não deve ser fácil ter que aturar um demônio…

(Segredo)

( Impacto de três níveis, é quando algo afeta três camadas diferentes de um ser vivo, mente, corpo e espírito. O remédio em questão, junto com os Cábuhs, se trata de um impacto POSITIVO de quatro níveis, combatendo um impacto NEGATIVO de quatro níveis. Um impacto de quatro níveis engloba um ponto a mais, chamado de alpha, tal ponto se refere a energia da vida, um impacto negativo de quarto nível, pode ser denominado de MALDIÇÃO, em resumo, o remédio feito pela mãe da floresta, foi forte o suficiente, e preciso o suficiente para tratar de algo que mãos humanas jamais conseguiriam tratar adequadamente.)

Brauns
Enviado por Brauns em 26/05/2024
Código do texto: T8072031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.