CRÔNICAS - JÁ PENSOU PERDER UM PARENTE NO RS POR MORTE INDETERMINADA...?!

CRÔNICAS - JÁ PENSOU PERDER UM PARENTE POR MORTE INDETERMINADA???

No tempo da pandemia, tudo virou morte por COVID enterrados em sacos plásticos, sem velório em covas sem o mínimo direito de identificação ou presença dos amigos e parentes!!!

Com certeza muitos perderam seus parentes por morte devido a um mal estar súbito, ou até mesmo por um AVC, sem atenção médica necessária... e para evitar processos aos médicos simplesmente declararam morte por COVID e todos ficaram livres de algum erro médico ou um processo judicial???

Tudo se repete de novo, no estado do Rio Grande do Sul, de novo tais impossições de os familiares que ao reconhecerem seus parentes tem que aceitar a liberação dos corpos e um ATESTADO DE ÓBITO com a declaração de MORTE INDETERMINADA!!!

Que Brasil é esse que mata por abuso de autoridade, sem as devidas precauções de abertura das comportas e todas são abertas ao mesmo tempo, que segundo os gaúchos as 5 horas da manhã a cidade não tinha ainda nem inundação e segundo os mesmo gaúchos... era um GAROÃO!!! E nem chuva torrencial que pudesse causar tal inundação pois as 10 horas da manhã essa tromba d´água já tinha mais de metros de água por todos os lados???

E cadê as câmeras de vídeo que possam comprovar tais veracidades se houve ou não tal situação ou onde inundou é casa de pobre, mas as empresas filmaram a inundação em seus locais que podem comprovar se houve realmente um chuva de 3 meses algo em torno de 1200 mm em menos de duas horas de chuva??? Basta computar quantos bilhões de m³ subiram em todo o estado em menos de dois dias... pois segundo os meteorologistas seria algo em torno de 200 mm de chuva por dia que já é possível inundação nas regiões ribeirinhas como sempre de longa data já acontecem no RS...

Está comprovado que em 1941 a inundação semelhante de inundar Porto Alegre foi exatamente a abertura de 3 comportas na Região do Rio Taquari e que dessa vez por lá tem mais de dez comportas ao todo pois foram construídas mais comportas para tal precaução de não inundar Porto Alegre, que também o governo estadual fez as comportas de Mauá com condições de não permitir uma inundação de mais de 3 metros invada Porto Alegre, mas com 4,00 m ou mais de inundação tudo foi por água abaixo!!!

Se não fosse o próprio povo gaúcho voluntário ter salvo milhares de gente das áreas que inundaram com certeza teríamos uma situação pior que o Furacão Catrina dos Estados Unidos, com certeza com mais de 2000 mortes...

Não acredito que sejam apenas 300 mortes por aqui no RS, pois muitas famílias morreram nas inundação e não terão que possa informar quem realmente morava na região, pois nem todos tem vizinhos por perto e nem se encontram semanalmente e muitos não tem recursos por comunicação por celular e muito menos por rádio amador!!!

Sinto que ainda teremos novidades de mais mortes e de mais corpos serem jamais encontrados sobre milhões de m³ de lama e arvores arrancas com raiz e tudo mais, pois a tragédia de Mariana da Vale até a presente data muitos desaparecidos jamais foram encontrados e com certeza isso se repete agora no RS...

Nota do autor:- Sinto demais a perda de gente inocente tão valorosa desses Brasil maravilhoso de um povo que bravamente deu exemplos na batalha da Cisplatina e hoje são vitimas de uma tromba d´água com certeza da abertura das comportas feitas por alguns criminosos do GOVERNO FEDERAL!!! PARA QUE LEVARAM O PRESIDENTE DA CORTE SUPREMA NESSE COMÍCIO JÁ BEM PREPARADO EM SÃO LEOPOLDO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL???

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 25/05/2024
Código do texto: T8070831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.