4- Anotações
Anotações- do Wesley
Estava na hora do almoço, e enquanto saboreávamos a comida, minha curiosidade não pode ser contida, e escapou numa súbita pergunta:
- Davi, você consegue ver espíritos apenas com o olho de dragão, ou também consegue enxergá-los com o olho normal? - Perguntei, ansioso por saber mais sobre esse mundo oculto.
Ele respondeu, como se já esperasse minha pergunta:
- As chaves mentais bloqueiam nossa visão do mundo espiritual, mas a minha já foi desbloqueada. Eu consigo ver, mas não é muito agradável. O mundo espiritual guarda figuras bem amedrontadoras aos olhos dos humanos, faz sentido essas chaves existirem.
Quis perguntar mais, porém não queria atrapalhar seu almoço. Davi, percebendo minha hesitação, encorajou:
- Eu sei que você ainda quer me perguntar algo. Pode perguntar; você não está me irritando de modo algum.
Rindo, arrisquei outra pergunta:
- Como funciona o seu olho ou o negócio de ver espíritos?
- Seraph chama de olho da verdade, eu gosto de chamar de olho de dragão. O pouco que eu sei até agora é que isso é uma arma, criada por um príncipe do inferno que queria imitar o poder de um pilar celeste da onisciência. - Ele pausou, dando um gole de suco antes de continuar. - Mas eu ainda não sei usá-lo direito. Sobre enxergar espíritos, qualquer um consegue; só é preciso desbloquear a chave mental da visão sobre o mundo espiritual. Só não faço a menor ideia de como desbloquear isso...
Eu até queria fazer mais uma pergunta, no entanto… Devo admitir que bateu um cagaço depois de ouvir o final... O mundo espiritual parece uma coisa tão fascinante, entretanto também parece ser bem perigoso e assustador, talvez não seja atoa que está meio dividido, né? Mas vou aprendendo de pouco em pouco com o “Davizera” sobre esse mundo novo que me foi apresentado.
(SEGREDO)
( A natureza produz seus próprios espíritos, chamados de espíritos da natureza, são normalmente espíritos de baixo nível e de energia limpa, a origem de tal energia vem do próprio planeta Terra.).