1-Anotações
Anotações- do Wesley
Curioso como sempre, eu tava juntando as informações que havia acabado de receber do Davi, fala sério, quantas coisas que já aconteceram, né? Mas dentre todo aquele caos que teve na floresta, uma coisa me chamou muito a atenção… Como o anjo já sabia o nome que ele ia ganhar a mais ou menos… sei lá, quase um mês depois dele sair da floresta? Com essa dúvida em mente eu não perdi tempo para fazer minha pergunta:
- Você disse que o anjo te chamou de Davi, sendo que até aquele momento você era apenas chamado por seu código, Zero.
- Sim! - Respondeu Davi.- Eu nunca tinha dado atenção para isso, pois isso só veio fazer sentido mais para frente quando eu ganhei esse nome, é uma coisa bem doida de se pensar, mas estamos falando do anjo, Gabriel! Nem eu sei direito o tamanho dos poderes dele, tudo o que sei, é, que ele é sinistro, aqueles demônios tinham uma energia tão pesada que pareciam sugar minhas alma de canudinho, e ele nem se abalou, uma das habilidades muito louca dele, é aquela onde aparecem vários dele por toda a parte, eu achei aquilo irado.
- EU IA PERGUNTAR ISSO AGORA!!! MANO! Eu acho que são clones, tipo a habilidade do loirinho lá com bandana, daquele desenho japonês…- vendo a cara de confuso que Davi fazia para mim, me fez lembrar que ele saiu do meio do mato e não conhece bem o nosso mundo e provavelmente também não conhece animes.- AH! Deixa você não deve conhecer…
Logo lembrei de outra coisa que queria perguntar a ele, e não perdi tempo:
- Mas diz aí… uma onça pintada corre a uma velocidade de aproximadamente 80 km, e tinha uma correndo atrás de você… Isso significa que… - Davi me interrompeu tentando prever o restante da minha frase, dizendo:
- Sim, eu tenho uma velocidade um pouco mais elevada do que a de um humano normal, pois fui… - Ok ele acertou o restante.
Mas eu vou fingir que não acertou, só para zoar mesmo, então cortando ele, rapidamente continuei o que estava dizendo:
- Não! Eu ia dizer que isso significa, que se os correios tivessem que depender de entregar uma correspondência fugindo de uma onça, eles com certeza já estariam extintos.
- Hahahaha! - Olha só! Ele também gosta de piadas assim, vou deixar anotado.
Em meio a meus pensamentos uma coisa também não fazia sentido dentro da história que ele me contou, então eu logo me adiantei, perguntando:
- E quanto aqueles espíritos de índios que aparecem defendendo uma mangueira? Que treco doido! Será que eles gostam muito de mangá ou é algo mais… místico?
- Isso você só vai entender mais para frente… - Essa é a resposta mais cruel que o Davi poderia dar para alguém curioso que nem eu…
Bem então, o que estamos esperando? Vamos para o próximo capítulo!
(Segredo)
( Uma das habilidades do anjo Gabriel é a onipresença. Ele pode parecer estar em vários lugares ao mesmo tempo, mas são apenas manifestações de sua energia verdadeira.)