VIDROS QUEBRADOS PARA SE DESCARTAR EM LIXO...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA ... FAÇA A SUA PARTE DE PREVENÇÃO A ACIDENTES!!!

" - Cuidem de cortar uma garrafa pet em duas partes e coloque tais peças de vidro quebrado dentro delas e volte a fechar com fitas colantes sobrepondo uma parte da garrafa na outra, seccionando uma delas para que uma possa penetrar na outra extremidade sem ser cortada... e assim selar as duas com fita plástica e depois colocar para que os recicladores ou o lixeiro as leve e não se machuquem ao manusear com tais vidros quebrados!!! "

Nota do autor:- Se tiver pets (animais de estimação) em sua residência recolha os vidros quebrados imediatamente, pois os cacos menores podem penetrar nas patinhas desses animais e possa infecionar sem que tu percebas ou mesmo sangrar, pois mesmo as patinhas deles são sensíveis como os nossos!!!

Ivan o terrivel e E OS LIXEIROS AGRADECEM!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 17/01/2024
Código do texto: T7978289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.