PORQUE ACHAM QUE TUDO É RACISMO...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DE QUE COTA A NEGRO E ÍNDIO É MAIS UM ABSURDO QUE OS PRÓPRIOS NEGROS E ÍNDIOS NÃO DEVERIAM ACEITAR JAMAIS!!!

" - PORQUE ACEITAM COTA... SE EXISTE BRANCO POBRE TAMBÉM??? ENTÃO ESTÃO CONSIDERANDO ÍNDIOS E NEGROS MENOS CAPAZES DE PASSAREM NOS EXAMES VESTIBULARES... É O QUE PARECE... E NÃO POR NÃO TER DINHEIRO OU MENOS CULTURA, OU MENOS POSIÇÃO SOCIAL??? VEJA COTAS PARA VEREADORAS E VEREADORES... PARA DEPUTADOS DE DEPUTADAS... PARA SENADORES E SENADORAS... SE TEM MAIS DE 50% DE NEGROS NO BRASIL... PORQUE PRECISAM DE COTAS PARA ELEGER SEUS REPRESENTANTES??? PORQUE O NEGRO NÃO VALORIZA OS SEUS PRÓPRIOS REPRESENTANTES??? MANDELA E BARACK OBAMA MOSTRARAM O SEU VALOR!!! MINISTRO JOAQUIM BARBOSA É FILHO DE LAVADEIRA E PEDREIRO E CHEGOU A PRESIDENTE DO STF... E FALA FLUENTEMENTE 6 LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E TEM LIVROS DE DIREITO PENAL PUBLICADO EM FRANCÊS!!! MESMO POBRES CHEGARAM A SEREM RENOMADOS LÍDERES!!! "

Nota do autor:- Parabéns aos que vencem na vida mesmo sendo negro ou índio pelo seu valor e pela sua garra de ser guerreiro e ciente de que tem a mesma capacidade dos demais ... pois somos raça humana... não existe diferença de cor da pele... pois corre o mesmo tipo de sangue em suas artérias e veias!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 06/12/2023
Código do texto: T7947977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.