AS DUAS FACES DE JORNALISTA DA GLOBO LIXO!!!

PASMEM SRS. TELESPECTADORES DA GLOBO LIXO... GUGA CHACRA... MESTRE EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS PELA COLUMBIA UNIVERSITY...

08/03/2023 17:56 - DE NOVA YORK

A AMIZADE DE BOLSONARO COM O DITADOR ANTICRISTÃO...

Ex-presidente se apropriou de joias doadas pela Arabia Saudita, governada pelo sanguinário príncipe Mohammed bin Salman... ( Relatório da inteligência dos EUA atribuiu ao nobre saudita a responsabilidade pela morte do jornalista Jamal Khashoggi... )

28/11/2023 - 00:00 Brasilia

LULA TEM REUNIÃO NESTA TERÇA FEIRA COM PRÍNCIPE HERDEIRO DA ÁRABIA SAUDITA...

Encontro ocorre em Riade, capital da Arábia Saudita. Essa é a primeira parada do Presidente brasileiro durante agenda no Oriente Médio. Segundo Itamaraty, Lula busca atrair investimentos dos fundos árabes...( agora no governo do Lula o Príncipe virou um santo homem... não é mais um anticristão?)

Nota do divulgador:- Quanto recebe tal especialista em notícias internacionais da Globolixo??? Que vergonha heim Guga Chacra!!! Tu és uma moeda de 2 caras de pau!!!

Ivan o terrivel e IVANHOÉ!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 29/11/2023
Reeditado em 30/11/2023
Código do texto: T7942893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.