PERÍODO DE PROVAS DO ENEM - 13:30 - 19:00 H

" - ALEA JACTA EST - A SORTE ESTÁ LANÇADA EM LATIM DOS VELHOS TEMPOS!!! "

Acredito que quem se preparou bem após as 16 horas já estava saindo a prova sem problema algum e nem dúvidas quanto as questões e uma dissertação que com certeza para as mulheres foi bem mais proveitosa do que para os homens, que jamais leram quantas horas a mais as mulheres após a volta do trabalho ainda terão que cuidar da refeição, cuidar dos filhos ou dos demais parentes que vivem juntos na mesma casa, isso quando não tem alguém doente!!!

Que se preparem para a segunda fase, pois com certeza as matérias mais difíceis já ocorreram, pois todos os alunos geralmente não leem tantos livros atualmente graças ao Paulo Freire que condenou todos a serem preguiçosos em leitura de obras que possam melhorar o português, sem gíria ou textos truncados como os jovens escrevem o que falam, dai com certeza as notas serão sofríveis e até desclassificatórias!!!

De nada adianta agora desesperar nessa segunda prova se principalmente foi mal na primeira devido o nervosismo natural devido a surpresa e claro se for a primeira vez, com certeza a insegurança é bem maior , mas se já tenta pela segunda ou terceira vez como muitos que já foram reprovados tantas vezes, estarão talvez mais seguros, mas nem sempre irão passar devido a tal Síndrome do Pânico, de ter ido mal tantas vezes, concomitantemente isso causa a maior insegurança no candidato que já entra reprovado na prova devido a cobrança dos seus responsáveis que não tiram as suas dúvidas como um bom psicólogo e ainda criticam do desleixo ou até mesmo descarrega as suas frustrações de pais que não conseguiram se formar em seu sonho de consumo, e quer que seus filhos se formem... para dizer que está realizado, pois o seu sonho de ser universitário o seu filho conseguiu !!!

Nota do autor:- Jamais critique seu filho na frente dos outros, caso queira cobrar seja pessoalmente sem assistência de terceiros, mesmo de irmãos presentes, pois a nossa insegurança nem sempre é só nossa, mas aliada a de nossos pais que não conseguiram provar aos nossos avós que eram capazes descarregam suas frustrações em seus filhos inocentes úteis como cavalo de batalha!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 07/11/2023
Código do texto: T7926281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.