MAIS UMA DEMAGOGIA DESSE GOVERNO CORRUPTO!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE TAIS PROMESSAS ENTRE OS DOIS GOVERNOS DE LULA... E DILMA NADA DO QUE FOI PROMETIDO FOI TERMINADO!!!

Do total, R$ 1,4 trilhão devem ser aplicados até 2026 e outros R$ 300 bilhões, depois do final do mandato de Lula. A 1ª etapa do novo PAC será de empreendimentos indicados por ministérios e governadores. A 2ª fase começará em setembro, com uma seleção pública para Estados e municípios indicarem projetos estratégicos que podem ser inseridos no plano.

Sem apoio dos estados do Sul e Sudeste e empresariado nada disso poderá acontecer num governo que só promete!!!

Da vez anterior os trilhoes se foram e nada foi terminado... Transposição do Rio São Francisco, Educação, Segurança, Ferrovia norte - nordeste até a presente data apenas linhas sem pontes necessárias??? E os trens já viraram sucatas paradas nas estações improvisadas!!! Pesquise e verás!!! Apenas a transposição foi concluida por Bolsonaro!!!

Só milhares de casas financiadas da Minha Casa Minha vida... que deveriam estar todas concluidas e nem 10% foram completadas, além das prontas estarem trincadas e mal construidas em locais onde a erosão do terreno está acabando com todas construidas a espera de manutenção das empresas que simplesmente sumiram???

As 400 famílias de Jaboatão de Guararapes jamais receberam as suas casas que em 2002 Lula prometeu reconstrui-las em outro local!!! Até 2007 nada tinha sido entregue... e Dilma nunca terminou as promessas de Lula!!! Pesquise os moradores que moram na casa de parentes desde então!!! Ou foram embora de Jaboatão de Guararapes!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 12/08/2023
Código do texto: T7859539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.