O QUE É SER MÉDICO OU ENGENHEIRO?

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE ALERTAR QUANDO COMEÇAM UMA OBRA NA SUA VIZINHANÇA???

COMO ENGENHEIRO QUE SOU, UMA VEZ A MINHA SOGRA ME INFORMOU ASSIM QUE COMEÇARAM A CONSTRUIR UM PRÉDIO DE SUPERMERCADOS EXTRA, NA VIZINHANÇA TODOS OS PRÉDIOS ANTIGOS ESTAVAM APARECENDO TRINCAS NAS PAREDES E FUI AVALIAR COMO ESTAVA ESTAQUEANDO AS VIGAS...

ESTAVAM ESTAQUEANDO POR IMPACTO E ISSO FAZIA TREMER TODA REGIÃO... E NÃO TINHAM O ENGENHEIRO RESPONSÁVEL...

CHAMEI A POLÍCIA E INTERDITEI A OBRA COMO ENGENHEIRO QUE SOU E REPRESENTANDO DO CREA DE CAMPINAS QUE FISCALIZA AS OBRAS EM ATIBAIA...

DAI ATÉ O ABÍLIO DINIZ MUDAR DE EMPREITEIRA E MUDAR DE EMPREITEIRA E COMPRAR A CASA DA SOGRA DEVIDO OS DANOS CAUSADOS E PREFERIRAM COMPRAR A CONSTRUÇÃO DO QUE INDENIZAR POIS TERIAM QUE CONSTRUIR OUTRA CASA...

DAI DEMOROU EXATAMENTE MAIS SEIS MESES PARA TUDO COMEÇAR CORRETAMENTE COM SONDAS PERFURATRIZ ( OU ESTACA RAIZ) SEM TAL IMPACTO E TREMOR EM TODAS AS CASAS ANTIGAS DA REGIÃO!!!!

SOMOS RESPONSÁVEIS QUANDO NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO INERENTE A TAIS PROJETOS ERRADOS DE FUNDAÇÃO!!! PARA ISSO SOMOS ENGENHEIROS!!! TAL QUAL O JURAMENTO DE HIPÓCRATES PARA OS MÉDICOS QUE DEVEM SALVAR VIDAS!!!

Nota do autor:-- depois das mortes ocorridas de nada adianta procurar os culpados, pois os mortos jamais ressuscitarão é preciso avaliar como melhorar para evitar mais mortos... isso deveria ser tal CPI do Congresso quanto a tal Cloroquina e ou buscar uma solução de medicação precoce que possa salvar vidas!!!!

Ivan o terrivel e E O CREA - CAMPINAS
Enviado por Ivan o terrivel em 29/07/2023
Código do texto: T7848528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.