COMO APROVEITAR AS MÁQUINAS OBSOLETAS???

SOMOS NÓS MESMOS RESPONSÁVEIS PELO NOSSO PROGRESSO NA EMPRESA!!!

" - NESTA MESMA EMPRESA DURANTE A MADRUGADA, SIMPLESMENTE PEGUEI 3 MÁQUINAS QUE ESTAVAM COMO QUE ABANDONADAS NUM CANTO DA SALA DO SETOR FEMININO ONDE ELAS USAVAM TAIS MÁQUINAS, MAS HAVIAM ALI MAIS DE 100 DELAS FUNCIONANDO E CLARO 3 DELAS ESTAVAM ALI ABANDONADAS SEM CONDIÇÕES DE CONSERTÁ-LAS!!!

ASSIM AS PEGUEI E AS DESMONTEI E ADAPTEI COM QUE ELAS FIZESSEM O TRABALHO QUE 8 MULHERES PEDALAVAM AS PRENSAS EXCENTRICAS, PARA TAL SERVIÇO E COM TAL ADAPTAÇÃO PARA QUE AS MESMAS ELETRICAMENTE ATRAVÉS DE UM SISTEMA DE CONTROLE DE PRESSÃO FARIA OS MESMOS SERVIÇOS DAS PRENSAS MUITO MAIS RAPIDAMENTE E SEM NENHUM ESFORÇO DAS MULHERES PEDALANDO A PRENSA EXCENTRICA!!!

- TAL GERENTE DO SETOR DA ÁREA DA QUAL RETIREI AS 3 MÁQUINAS, FOI AO DIRETOR ACUSAR QUE EU ROUBEI SUAS 3 MÁQUINAS, E DAÍ EXPLIQUEI QUE APENAS TRANSFERI AS 3 MÁQUINAS SEM USO E DANIFICADAS QUE NÃO CONSERTARAM E AS ADAPTEI PARA FAZER O SERVIÇO DE 8 PRENSAS SEM TER QUE DISPENSAR NENHUMA E AS FUNCIONÁRIAS FORAM TRANSFERIDAS PARA OUTROS SERVIÇOS SEM NECESSIDADE DE CONTRATAR MAIS GENTE!!!

ADVINHA O QUE ACONTECEU COMIGO... FUI PROMOVIDO A CHEFE DO MEU SETOR DE ÁREA METALURGICA E DE PLÁSTICOS, COM O DOBRO DE SALÁRIO!!! "

Nota do autor:- Sou recordista da Phillips - Constanta Eletrotécnica com 14 aumentos de salários em 3 anos de empresa... de 1973 a 1975 onde normalmente eram 2 aumentos por ano!!! Chegando como Estagiário de Engenharia como meu trabalho profissional após formação em Engenharia Mecânica em 1972!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 24/07/2023
Reeditado em 24/07/2023
Código do texto: T7844311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.