TALVEZ A PUNIÇÃO AO IVAN TADEU DOS POBRES ... PROCEDE... QUEM FALA A VERDADE... MERECE CASTIGO!!!

TENHA SIDO POR TRANSCREVER ALGO MUITAS VEZES DA BÍBLIA SAGRADA QUE NEM TODOS A LEEM COM ATENÇÃO???

Hoje acordei inspirado e historiador entre Velho e Novo Testamento da Bíblia Sagrada!!!

Talvez a minha maneira de escrever de assuntos eróticos e usar a tal Bíblia Sagrada ofenda alguns escritores que jamais leram a Bíblia e a tem como enfeite sobre a mesa... como a piada do padre... que jantou na casa dos diáconos... e após o jantar sentiram a falta de um talher de prata... e não tiveram coragem de perguntar ao padre logo em seguida no seu primeiro encontro.... mas um ano depois numa conversa reservada o casal pergunta ao Padre... para que o padre pegou o tal talher de prata???

E ele responde ao casal:- Por acaso vocês abriram a vossa Bíblia Sagrada que eu a pus lá para saber se vocês já leram alguma vez a sua Bíblia???

Nota do autor:- A vida nos ensina que quem lê aprende muito mais do quem escreve!!! E para se escrever é preciso ler muito para ter noção do que escreve!!!SAPIÊNCIA COMO DISSE CONFÚCIO É UMA LANTERNA QUE SERVE DE GUIA AOS QUE NÃO SABEM LIDERAR JAMAIS!!!

ivanhoé e E A BÍBLIA SAGRADA NO VELHO TESTAMENTO QUE POUCOS CONHECEM!!!
Enviado por ivanhoé em 19/04/2023
Reeditado em 19/04/2023
Código do texto: T7767365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.