SEGUNDO O PCC E SEUS ASSECLAS O MOTIVO DO SEQUESTRO DO MORO NÃO É O LULALAU???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANTO A TAL ARMAÇÃO DO SÉRGIO MORO SEGUNDO O PRESO*DENTE JOSÉ INÁCIO LULA DA SILVA (NOME DADO A ELE POR LEWAWHISKY)!!!

" - A ORDEM DE MATAR TANTO O SÉRGIO MORO E O LINCONL GAKIYA, E EM OUTRA INVESTIGAÇÃO SOBRE OS ATAQUES CONTRA AUTORIDADES, O PCC (PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL) ESQUEMATIZOU UM PLANO PARA MATAR O DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL ELVIS SECCO, EX-COORDENADOR GERAL DE REPRESSÃO AS DROGAS, ARMAS E FACÇÕES CRIMINOSAS DA PF.

DOCUMENTOS OBTIDOS COM EXCLUSIVIDADE PELA UOL, APONTAM QUE A ORDEM TERIA PARTIDO DA LIDERANÇA DO PCC E ENVOLVIA O USO DE DUAS CAMINHONETES CLONADAS DA POLÍCIA FEDERAL!!! "

Nota do divulgador:- Se quisessem matar o Lula durante as visitas as favelas seria como tirar bala da boca de criança!!! FORAM PRESOS 6 AQUI EM CAMPINAS... ONDE O PT JÁ COMANDOU INCLUSIVE A MORTE DO PREFEITO DE CAMPINAS TONINHO E TAL PROCESSO TAMBÉM FOI ARQUIVADO ATÉ A PRESENTE DATA!!! E OLHA QUE ERA CUMPANHEIRO DO LULA!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 30/03/2023
Código do texto: T7752150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.