THE WALL NO PROGRAMA DE DOMINGO JÁ GRAVADO!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA MOSTRAR COMO O BRASIL É SOLIDÁRIO A QUEM FAZ O BEM SEM OLHAR A QUEM!!! ASSISTIMOS UM PROGRAMA GRAVADO QUE O PARTICIPANTE JÁ TINHA FALECIDO!!!

" - O CASAL DE HOMOSSEXUAIS QUE PARTICIPARAM DO PROGRAMA DESSE DOMINGO QUE FOI GRAVADO HÁ MAIS DE UM MÊS ATRÁS... E QUANDO FOI GRAVADO ELES GANHARAM R$ 71.400,00 E PRECISAVAM DE R$ 350.000 PARA COMPRAREM UMA CASA PARA PODEREM CRIAR AS 5 CRIANÇAS QUE ADOTARAM E DAI PEDIRAM PARA FAZER UMA VAQUINHA!!! "

Nota do divulgador:- No program a A tarde é sua da Sonia Abrão, hoje a tarde mostraram que o casal de Jonathan e Daniel logo após tal programa , o Jonathan teve Dengue hemorragio e veio a falecer, e dai Luicano Huck pediu autorização a Daniel se poderia apresentar o programa já gravado e pedir que o povo ajudasse eles terem a tal casa!!! Até semana passada antes do programa ser apresentado tinham arrecadado 135.000 reais... após o programa de domingo ( ontem ) até a tarde de segunda feira... foram 7.800 doações que já totalizaram 348,500,00 para poderem comprar a tal casa pois o valor arrecadado no The Wall comprar um carro para poderem transportar as crianças para irem a escola, onde Jonathan ficava responsável em cuidar das crianças e Daniel trabalhava em 3 empregos para poder sustentar toda a família, mas agora esta em apenas 2 empregos para poder estar algum tempo com seus filhos de adoção!!!

ivanoterrível e E DOMINGO COM HUCK
Enviado por ivanoterrível em 28/03/2023
Código do texto: T7750525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.