A CRITICA CONSTRUTIVA ME FAZ MUITO BEM!!!

"- SE A CRÍTICA É CONSTRUTIVA SEMPRE ME AGRADA MAS QUANDO NÃO TEM NEXO NEM LIGO... POIS NÃO TENHO TEMPO PARA PERDER!!! SOU MUITO BOM NO QUE FAÇO... POIS FAÇO BEM FEITO NA PRIMEIRAVEZ!!! "

Nota do autor:- Como sempre trabalhei na vida na Qualidade, sei o que funciona e o que não funciona... e para isso faço testes muitas vezes até destrutivo para provar que tal material possa matar seu usuário!!! Certa vez recebi parafusos que cada um custava R$ 5.000,00 cada um pois eram para um equipamento da VALE SA... e os parafusos de fixação da base movel de rotação do equipamento eram 48 parafusos rolados e não usinados... e a empresa forneceu 48 parafusos de cabeça sextavada de 150 mm de diametro por 1500 mm de comprimento e pesavam cada um deles 35 kg... solicitei que levassem de volta que estavam reprovados e que jamais passariam nos testes... a empresa duvidou e o nosso responsável do Departamento de Compras que estava ganhando uma comissão da empresa fornecedora... ( um carro novo ) simplesmente avisei que faria o teste nos 48 parafusos... e todos se romperam antes do limite máximo a tração!!! Sou Engenheiro Mecânico e provo pelos calculos que tais parafusos rolados suas fibras dão maior resistencia e os usinados as fibras foram seccionadas e a trinca ocorre no fundo do vales da rosca usinada que é um canto vivo!!! A empresa perdeu a concorrência e o profissional de compras foi demitido, devido o atraso para conseguir novo parafusos rolados e não mais usinados!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 16/03/2023
Código do texto: T7741223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.