OBRIGATORIEDADE NA PARIDADE DOS SALÁRIOS DE HOMEM X MULHER!!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE TAIS DECISÕES ERRÔNEAS APENAS PREJUDICAM O QUE JÁ ANDA DÍFICIL DE ARRANJAR EMPREGOS ÀS MULHERES PROFISSIONAIS OU ÀS EMPREGADAS DOMÉSTICAS!!!

" - INFELIZMENTE TAL PROPOSTA NO BRASIL OU EM QUALQUER PARTE DO PLANETA TERRA TAL SITUAÇÃO SÓ PREJUDICA AS MULHERES E DEMAIS CONGENERES DE IDEOLOGIA DE GENERO COMO ACONTECEU DE OBRIGATORIEDADE DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADAS DOMESTICAS COM CARTEIRA ASSINADA, QUE EM TODO O BRASIL DIMINUIU AS VAGAS DE EMPREGADAS DOMÉSTICAS E ATUAL USO DE PRESTADORAS DE SERVIÇOS POR EMPRESAS COM TAIS SERVIÇAIS DIARISTAS QUE CUSTAM MAIS CARO MAS SÓ É PRECISO 1 VEZ POR SEMANA OU NO MÁXIMO 2 VEZES E QUEM GANHA É A EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE A CONTRATA PELO SISTEMA DE 60 A 90 DIAS EM EXPERIÊNCIA A DEMITINDO APÓS TAL PRAZO!!! "

Nota do divulgador:- Jamais teremos uma situação adequada tanto para as MULHERES como para as EMPREGADAS DOMÉSTICAS com tais obrigatoriedades de que todos devam ter os mesmos salários ou haverá uma multa de 10 vezes o maior salário vigente para tal cargo em questão!!!

Obs:- Moro aqui em Campinas ao lado da empresa ALBATROZ que agora criou uma empresa de LIMPEZA com mais de 10000 empregadas domésticas (como prestadora de serviços ) com salário mínimo para tais empregadas que são alocadas as instituições públicas e ou residencias que queiram seus serviços de diáristas!!! Homem ou Mulher (ou LGBT+Q) TEM O MESMO SALÁRIO DE 1 SALÁRIO MÍNIMO E NADA MAIS!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 11/03/2023
Código do texto: T7737438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.