PÁSCOA CHEGANDO... * URGENTE ... UCRÂNIA MOSTRA QUEM REALMENTE GOVERNA!!!
URGENTE.... VOLODYMIR ZELENSKY MOSTRA O QUE DEVE SE FAZER COM GENTE CORRUPTA EM SEU GOVERNO!!!!
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE SE CONHECE O ESTADISTA QUANDO USA A LEI COMO EXEMPLO....
Na Ucrânia, devido a guerra os comandantes e os governadores estavam desviando verbas e também superfaturando e tudo isso foi descoberto, e Zelensky já tomou as devidas providências destituindo a todos e os processando no regime militar e os governadores processados e obrigados a devolverem e com a perda de seu foro privilegiado como aqui, mas direto para a prisão!!! QUE DIFERENÇA DESSE NOSSO BRASIL... NÉ ALEXANDRE DE MORAES!!! AQUI QUEM VAI PARA A PRISÃO SÃO OS INOCENTES IDOSOS, MULHERES E CRIANÇAS QUE PARTICIPARAM DA MANIFESTAÇÃO CONTRA A URNA FRAUDULENTA, MAS SEM NENHUMA ORIENTAÇÃO PARTIDÁRIA OU DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.... E OS TERRORISTAS COM CAMISETAS COM O NOME DE BOLSONARO ( INFILTRADOS QUE TEM ATÉ ADVOGADO DE 500 MIL REAIS COMO ADÉLIO BISPO PARA NÃO SER PRESO PORQUE QUEBROU UM RELÓGIO VALIOSO) !!! AQUI OS CORRUPTOS QUE CRIARAM O CONSÓRCIO NORDESTE E QUE TENTARAM SE REELEGER E NÃO CONSEGUIRAM... AGORA SÃO TODOS MINISTROS DO GOVERNO PETISTA!!! PODE???? FAZUELE PESSOAL ... QUE SERÁS PROTEGIDO!!!!
Nota do divulgador:- Será que V. Excias. se fosse lá na Ucrânia ainda estariam como Ministros da Suprema Corte???? Ou já teriam perdido tal Cargo Vitalício e sem direito a julgamento... pois sois o exemplo da Justiça Mor de nossa nação brasileira???? E deveriam dar o exemplo de cumprirem a Constituição Brasileira que a DEMOCRACIA EMANA DO POVO ORDEIRO, E PATRIOTA!!!
PÁSCOA
C om tanta gente agrupada de nossa família...
O nde todos não foram nem comprar tais ovos...
M as com certeza todos felizes e não doentes!!!
C om certeza alguns também perderam alguém...
O nde essa tal Páscoa será apenas saudades...
R ecorrendo as fotos de nossos pais ou avós...
O nde devido os problemas crônicos antigos...
N ão permitiram que se salvassem dessa vez...
A ssim com certeza a maior dor foi não poder...
V elar pelos seus corpos com todos presentes...
I mpedidos por uma lei maior de precauções...
R aras vezes pudemos vivenciar tal situação...
U ma despedida tão difícil de aceitar um adeus...
S em poder chorarmos juntos nessa partida!!!!
E m Deus confiamos que esteja já no paraíso...
M as aqui estamos todos ainda apreensivos!!!!
C om tal medo de não poder voltar ao emprego...
A ssim mesmo com as promessas de tal ordem...
S em a certeza de que teremos uma vida melhor...
A credite se quiser que hoje é renascer de novo!!!!
Nota do autor:- somos tolos em acreditar que podemos ser imortais...
assim ficamos com medo da morte... que um dia virá de qualquer jeito...
vivamos o momento e aprendamos que não devemos ser tão egoístas...
e vamos ser solidários a quem perdeu alguém dessa vez e consolá-los!!!!
Com Lulalau e com Covid ainda por ai... qual é o pior???