EM SERVIÇOS DE SOLDAGEM PODE CONTAR COMIGO SEMPRE!!!

DUVIDAS EM SOLDAGEM EM MATERIAS PODE CONTAR COMIGO!!!

TODO MATERIAL TEM SUAS APLICAÇÕES E SUA UTILIDADE... SE FOREM MATERIAIS COMPATÍVEIS OU SEJA QUE DURANTE A ANALISE QUIMICA OS MATERIAIS SEJAM COMPATÍVEIS...

A GARANTIA DA SOLDAGEM É MAIS FORTE QUE O PRÓPRIO MATERIAL POIS A SOLDA TEMPERA O MATERIAL AUMENTANDO A SUA RIGIDEZ MAS RETIRA A SUA PLASTICIDADE OU DOBRADURA...

TORNANDO QUEBRADIÇO ACIMA DA TOLERÂNCIA DE SUA RESÍSTÊNCIA

ESPERO TER TIRADO A SUA DÚVIDA!!! DE SOLDA DOU MEUS PITACOS E NUMA OBRA EM 2013 ECONOMIZEI 30 MILHÕES DE REAIS SUBSTITUINDO TODOS OS PARAFUSOS. PORCAS E ARRUELAS DE PRESSÃO DE AÇO INOXIDÁVEL APENAS FAZENDO SOLDA PONTO... A CADA 500 MM COMO SÃO FEITOS OS NOSSOS CARROS...

SEM APARAFUSAMENTO QUE CADA CONJUNTO PARAFUSOS, PORCAS E ARRUELAS DE PRESSÃO CUSTAVA 20,00 CADA CONJUNTO... COM 1 MILHÃO DE PEÇAS EM CONJUNTO SERIAM SÓ DE MATERIA PRIMA 20 MILHÕES...

MAIS A FURAÇÃO NAS VIGAS PARA APARAFUSA-LAS E A MÃO DE OBRA MAIS 10 MILHÕES E SEIS MESES PARA APARAFUSAR 1 MILHÃO... COM 4 SOLDADORES FIZ TODO O SERVIÇO EM 15 DIAS... EM 4 ANDARES E MAIS O TETO DO PRÉDIO DA AMPLIAÇÃO DA FÁBRICA DE LYCRA EM PAULINIA PARA A EMPRESA CH2M HILL AMERICANA!!!

SOU ESPECIALISTA EM SOLDAS E TAL SOLDA VOCÊ SÓ PRECISA USAR O MATERIAL MAIS NOBRE... ELETRODO DE INOX... PONTEANDO PONTO A PONTO... E TUDO ESTA PRONTO ALÉM DOS 30 MILHÕES DE REAIS DE ECONOMIA!!!

Nota do autor:- É preciso conhecer as propriedades dos materias sempre que possível ou analisá-las quimicamente para ver a procedência!!! O resto é experiência e noção de que a Faculdade nos ensina a teoria e a prática só fazendo e aprendendo sempre!!! Ninguém nasce sabendo tudo!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 07/02/2023
Código do texto: T7713350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.