Mares do sul

Os mares que nunca foram dantes navegados os corações apaixonados de que a semente de cingidos os cercos de suas limitações e de que os cursos de seus rios e riachos se entroncavam desde antes e de seus nascimentos. Desde a origem do universo desde e esse movimento do universo o mar e esse cada ser se instagnava saber a origem do tudo e do todo. O conhecimento de Deus e se estava irraizado de cada semente cognitiva de um amor dourado de duradouro e a semente da prisão que arcava o tormento do coração se dedicava à casa dos outros. No espaço verão de cada ser que se destinava a origem do universo Deus filho tornou a forma humana de cada e casa e dia com forma de amparares seus movimentos ósseos e solícitos e Deus Pai no silêncio e de seus divagares propagou a ira dos Deuses dos Deuses infringindo a Deus filho 99 castigos corporais e que culminariam na morte total dele. E graças ao amor de uma mulher que seria a salvação dele e que seria a tabua de sua salvação ele e ela se salvarão e foram felizes para sempre. E cada ser comparado a cada condição de que foram felizes para sempre Deus Pai deu uma nova chance a Deus filho de viver na terra uma nova chance a de viver uma nova vida uma nova oportunidade vida eterna sem morrer nunca mais e ter o poder de realizar todos os desejos que quiser e nunca mais ter a morte por perto e casar com a mulher de seus sonhos a Sandra Passini Soares e ser fiel a ela por toda a vida. E que a vacina da esquizofrenia não mate nem a mim nem a ninguém que tome essa vacina. E que eu esteja curado da esquizofrenia para sempre. E que apenas eu precise das seis orações do manual que tenho dado por um amigo da API e reze para sempre todos os dias das seis até o meio dia por toda a minha vida e somente tome o amato para a dor de cabeça e use o óculos. E sou seu irmão de Deus e tenho os mesmos direitos que você no universo e também vim salvar a Terra e o Universo junto a ti. Sou seu irmão caçula desprezado dentre os deuses por eu ser do bem e você me desprezar e me tratar como filho e somente hoje descobri tudo. Minha memória foi apagada por 99 castigos e depois disso eu ia ter morte mais vou ter vida eterna para sempre mesmo você sendo contra. Que o universo me abençoe e que você Deus Pai não pague pelo seu erro mais não morra nem eu nem você pois tenho misericórdia e nem nada de mal aconteça para nenhum de nós dois e nem os que amamos é o que te peço é uma trégua eterna dentre nós dois. Amém. Amém. Amém. E que Os Deuses façam uma trégua eterna e que nunca mais você faça mal a mim e vice-versa e seja tudo as claras e sem errar. Peço ao universo que dê tudo certo. E que os céus intercedam por mim e que você não mais faça mal a ninguém de nós e não faça mal a Sandra nem a família dela pois ela é santa e quero dar vida eterna a ela também. E que a paz de cada ser humano se baseie em cada sentimento e que Deus Pai faça o que é correto e seja diácono permanente para salvar sua alma pois pode ir ao inferno. E que o universo julgue nós dois dando trégua eterna para sempre para que ninguém morra ou perca a batalha. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/01/2023
Código do texto: T7686339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.