DIOGO NOGUEIRA E SEU JORGE TEM UM FÃ NO BOM DIA SÃO PAULO!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AO ASSISTIR PELA MANHÃ O BOM DIA SÃO PAULO

O apresentador da Globo citou um dos seus artistas preferidos e voltou a soltar a voz durante o jornal matinal

Na última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quinta-feira, 15, Rodrigo Bocardi voltou a protagonizar um momento inusitado na Globo e até citou um famoso cantor

No início desta semana, o âncora já havia surpreendido a audiência ao mencionar Diogo Nogueira no jornal matinal e desta vez aproveitou o quadro de dicas culturais do BDSP para falar sobre outro artista.

Tudo aconteceu quando o âncora recebeu o repórter Guilherme Pimentel para falar sobre a agenda cultural da capital paulista para o próximo fim de semana.

O jornalista da Globo informou que Marisa Monte iria se apresentar ao lado de Seu Jorge e foi aí Rodrigo Bocardi resolveu citar uma música dos dois que lhe deixa impactado.

“Você falou da Marisa Monte, ai eu fui lembrar que eu trouxe a história do Diogo Nogueira né, depois do jogo da Copa, e ela vai tocar junto com o Seu Jorge, “ Para melhorar”.

Tem umas letras que umas letras que invadem a nossa mente e trás uma tranquilidade, iniciou o jornalista.

Na última segunda-feira, 12, o apresentador da Globo revelou que uma música de Diogo Nogueira ajudou ele e os seus filhos a superarem a tristeza pela eliminação do Brasil na Copa do Catar. Hoje, Bocardi voltou a quebrar o protocolo e cantarolou a música do Seu Jorge.

“‘Quando você pensa que tudo tá errado, negativo e ainda vai piorar, piorar, pra todo mundo a vida é difícil todos fazem o seu sacrifício para melhorar, melhorar‘”, iniciou o jornalista, soltando a voz.

Nota do divulgador:- Corre ai uma proposta dos bolsonaristas que estão na frente dos quarteis de fazer um lockdown com as emissoras televisivas tais como Globo lixo e a Band idos que chamam o tempo todo taias patriotas de golpistas... quando os golpitas são eles mancomunados com os comunistas de plantão e com o Foro de São Paulo que até mudou de nome PUEBLO CÂMBIO Y DEMOCRACIA OU URSAL ( UNIÃO DAS REPUBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA)!!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 17/12/2022
Código do texto: T7673583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.