Hoje sou um e amanhã outro de Corpo Santo

Somos anestesiados pelos poentes. De cada dia o coração se semeia ententes. Nosso passado pode nos condenar mais nosso futuro nos salvar da degola e do pecado. Sempre que nos vermos voltados a cometermos os mesmos erros o nosso universo se limita a se chaga errado e incerto. E termos como dissabores desde pequenos o coração de um nobre homem que fez o passado sobre os outros sem este ser nada nobre. Hoje estar amigo dele era incerto, pois pisava em ovos que hoje são caros baratear o seu sustento. E cada dia rezar orações por ele seria quase impossível sua conversão. E dedicando um dia inteiro mesmo assim a ele o sucesso de um amanhã se faria ser nobre. E outro ser que se tornaria esse rapaz seria mais distante e dorso. Cada momento de ser que se esse rapaz era um tirano ontem e amanhã seria um santo seria dicotômico hoje seria raro esperar. Mais como se diz a esperança é a última que morre e se ter fé em um cara assim é difícil mais também não deixa de ser bom e real, pois todos mereceram uma chance de ser feliz, e cada um merece se real e condigno de cada passo e felicidade. Se ontem esse rapaz estava triste amanhã ele sairia feliz e contento. E não mais trairia problemas amigos e correlatos e a paz ia reinar até o fim. Ia ter a chance de ser ele um dos maiores corações humanos jesuíticos se ele não mudasse seu estigma e caráter. E esse rapaz depois de convertido se dedicaria a Igreja católica e até quereria ser padre mais sua volúpia por poder o podaria disso. E cada dia como dizia Corpo Santo esse rapaz foi tirado de um passado daninho para ser colocado num presente novo e sujeito a fronteiras e sedimentos reais e sociais lembrando os traumas que sofreu no ventre de sua mãe antes de nascer e até a fase adulta, e o rapaz que hoje era uma coisa e amanhã outra se mostra factível de entender o mundo de nós e prós e contras. Sentidos de vozes de cada ser humano de cada demasiado problema que desde moleque que trabalhos ele dava a mãe e pai e as insinuações sexuais homo afetivas de nosso personagem por traumas na infância. Mais quando depois de passada uma verdadeira “guerra mental” em sua fronte foi dada uma segunda chance desde rapaz viver uma nova vida em Deus e se se arrependeu de seus pecados viverá como todo ser comum e agirá como todos respondendo assim por seus atos. E foi graças a Nossa Senhora Aparecida que lhe foi dada essa chance de ele viver um novo amanhã e viver orando e pedindo e agradecendo e rezando a ela todos os dias de sua vida. E segundo Corpo o rapaz ganhou vários anos de vida que não caberiam na calculadora em torno de cem mil e esse rapaz viveu por mais de cem mil e rezou por todos e assim hoje sou um e amanhã outro se tornou o rapaz. O nome é secreto, pois a vivência dele se edificou pelos seus erros e se gerou a parcimônia de um bem viver e teve este um bem morrer. Ele viveu trabalhando doze horas por dia e estudando e se casou e teve sete filhos sendo três filhos e quatro filhas e tratou com um psicólogo à homo afetividade e sempre lutou contra seus instintos mesmo assim e foi feliz. Defeitos e qualidades sempre terão o importante sermos sinceros.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/12/2022
Código do texto: T7668955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.