A ilha do tesouro

A ilha tem suas faces. O corpo e a mente também. E nosso descobridor de mares e sentimentos seres o sentimento de ser o sucesso de um tesouro inaudível e sereno e querido. Cada sentido o coração devoto de sentido e amor por tesouro. Já os desbravadores de dinheiro e seus talentos se mostram se descobrir um tesouro bem enterrado e que causaria perdas e corações e sentimentos serenos e voltaicos de cada semeado ser. O nosso herói luta como uma sexta-feira que não tem domingo e o realizado sentimento de amar e poder ser de ser como o amor de realidades que se entregam o coração sensato e sincero o coração dos esqueletos que lutam por um pedaço de pão mesmo já não seres. O nosso herói luta sozinho na ilha por um destino melhor e conhecido o coração destemido por uma batalha ardente dentre bem e mal. Mais no detiver deste rico tesouro o rapaz fica com ele no final mesmo que empiricamente e se torna rico e sai da ilha e retorna à sociedade. E o nosso herói se camufla da imensidão de cada ser existente de um coração heroico de verdade. O sentimento de cada ser que está nessa ilha conforme a alegria de um baluarte de sermos perfeitos e seres amados por barcos. E cada ser sereno e tudo o que o sentimento de reto amor por um ser que sexta-feira se separaria e se enalteceria de cada passo e amor. E como o nostálgico ser que crer de ser o amor de um ser de passos e unívocos de um excelso amor de cada horizonte por ouro e prata e anéis e dobrões. E cada ser humano que cobiçasse esse tesouro o amor por dinheiro se faria ser alegre e contente. E como o sereno amparo de ser o tesouro amor de cada hora e lugar. Cada ser como o sereno ser de ser de paz e vontade e alegria e momento. Como o sentido de estar nosso herói combatia com árvores ocas e vazias todos os semblantes de um sentido amado e querido ser e ser. Com o antebraço ser que as correntes de ouro do caixote cheio de riquezas de ser o coração se ter o espaço sentido de cada ser como o amor de uma nutrida paz de querer ser espaço de fontes de coração e de uma ilibada compaixão de ser. Como o coração ser como o corpo e esse marinheiro sedento de ser o coração de ser como se o amor de ser o amor de um tesouro especial e socialização. Desde que nosso capacitado marinheiro juvenil se contorna em nossas esmeradas horas o capitão origina a vida do navio. E volta para o continente rico e mais rico e tem uma vida abastada e sedenta de dinheiro em torno dos milhões. Desde que sua destreza fez deste nosso herói marinheiro nauta o amor pelo barco e pela embarcação o tesouro perdido e seu amigo sexta-feira querido. E como o sucesso de cada ser humano se imagina sensato e digno de termos mentes e sociais e mentores de cada ser humano. O coração se repagina de um elemento social chamado de ser o ser. E sexta-feira e Robinson se mostra a verdade de um elo parcial de quem deve e não deve nada, pois seu tesouro pagou todas suas dívidas e sua sociedade com sexta-feira. E cada imersão de um fôlego impetuoso e feliz de que os movimentos de um bastam para a sua ignorância e um sim para o dinheiro bem usado e um lindo futuro.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/12/2022
Código do texto: T7666793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.