A Semana de Machado de Assis

Ser do coração de que passa uma semana inteira falando da vida das pessoas Machado de Assis se faz como interprete de um movimento sazonal chamado de vontade semanal e dedicado em 1900. E como o sucesso de personagens que se aviltam se cada ser como o semblante de que o coração e a paz se faz presente de sermos coerentes de formamos retos seres semanais. E Machado de Assis se atingir o púlpito do amor real e dadivoso de cada ser do sereno de cada e amor bondoso. E o original de ser como ser o amor de um ser humano que embate um amor por seus objetivos e os vence na ternura e no vertical sucesso de uma nutrição e sentimento nobres. Desde que o amor de um homem ou mulher que passa uma semana sendo provado no fogo do julgamento das outras pessoas o sentimento de realidade se faz presente. E o coração sai vencedor e todos rumam à vitória. Desde que o sentido de que escritor e a semana são provados no fogo e na água o ser humano se torna um poeta mais forte e melhor, e cada cadência de quer que o amor humano se demonstra o coração sedento de amar e coragem. E ser de um amar se contém de cada amor o coração o amor eterno. O sentido de ser que o coração deste semanário é apaixonado com amor e paixão. E Machado se coloca dentro do universo de ser amor e perdão e traz ao leitor como não autor deste livro e sim um grande autor deste livro como um dos melhores. Desde que Machado põe as claras seu coração de cada ser o amor e a coragem de ser infinitesimal e cordato. E Machado se faz urgente em dizer que a semana corre e o ditado vence e se diz: quem planta colhe e se enobrece e o céu agradece. O ser que Machado de Assis se enternece em cada ser humano de graça e paz de cada dorso que a semana se faz e se pertence um bom semanário. E com uma nova chance de se viver o novo ser humano que passa a semana se torna digno de uma nova vida e começa a realizar todos seus desejos interiores e vence as doenças e problemas em três dias depois de provado no fogo. E o ser provado começa a ser remunerado pelo que merece e escolhe se casa ou se dedica a Deus, pois sozinho entraria em pecado e começa a dar entrada numa casa e depois começa a realizar seus sonhos. E esse ser semanário se faz com certeza de estar presente por muitos anos depois da provação desta semana e depois de terminado a provação recebe uma gratificação em forma de livro e uma bênção. E se torna mais correto como ser e começa a viver uma vida melhor e social. E esse ser semanário começa a ganhar cem mil réis por mês já aposentado por ter feito uma cirurgia mais saiu cem por cento já ser curado e ele vive todos os dias em amizade com Machado como seu melhor amigo. E ele e Machado conversam por carta, pois não tinha telefone naquela época e se falam pelo menos algumas vezes ao mês, pois essa amizade se tornou pura e verdadeira e pelo menos uma vez eles se conversavam mesmo morando tão perto. E agora essa amizade seria certa mais ainda se eles dois conversassem qual o melhor desejo do semanário e qual o do Machado de Assis realizar.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/12/2022
Código do texto: T7665912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.