Auto da barca do purgatório

Esse mistério sensacional de que creditemos o coração de uma barca que os julgados são levados ao purgatório e cada ser humano por mais pecador que se seja agonia de tempos de tempos que desde um parvo até um cego espiritual se salva do inferno e vão ao purgatório todos eles. Homens e mulheres não importando as idades e os seus pecados adentram apelando a Deus e a Jesus que querem salvar suas almas do inferno e irem ao paraíso celeste. Desde que ser como o coração dadivado de pazes que veem após a morte e o cotado âmbar de um sossego eterno o homem busca ser refletido em seu coração e se enraíza com a imersão e a delação de todos os pecados no universo social de que tanto toma forma e rendimento. De cada ser apaixonado por Deus a raiz do problema se fantasia de dores e oras de problemas em problemas em maiores dilemas, e os cavalos e os cavaleiros adentram o celeste céu com o ardor de quem nasce para a dor. Dentre o verso e o verídico o coração se anestesia de que somente vai ao purgatório quem tem causa justa e final. E quem não tem pecado grave e tem pena leve e se pagar a Deus. O coração destes personagens se enaltece de maneira de que o coração se muda de norte e sul a leste e oeste. E cada serena a doce voz suada de que o coração dos passivos ao purgatório o coração abastecido agradece. Desde que o ventar e de inventara de que o sucesso de que o culminar de versos e reversos de um coração se fazer ser como o coração de um poeta vaza e vazio de sentimento reto e eretos e sedimentais; e com os sedimentos de um espaço no vazio no elo sem ter em tempo para terminar, e cada dorso com seu colosso. E cada ser que se salva para o purgatório do inferno o coração de Deus agradece a humanidade. Os corpos e as mentes se mantem hirtas de corpos e mentes sociais de cada frenesi. E chama de salvação o amor do criador para as almas que vão ao purgatório uma verdadeira ladainha de nossa senhora. E como as flechas e as espadas que tiram as vidas de inocentes o látego de Deus transforma o perdão divino em amor e a ida ao purgatório em ida ao céu um belo dia. E desde o primeiro ser através do último as almas são salvas para o purgatório e se salvam do inferno. E os protagonistas se salvam do ocaso e se frisam peça e faça por sua sabedoria serena e vasta. E como o sucesso da barca que leva até o purgatório o coração do abarcante se anestesia de estar passante do elo infinitesimal. E com o destino de ser o poente de um novo nascente o purgatório se torna a nova morada das pessoas julgadas pelos seus atos. E como se não bastasse ainda o coração do Criador salvou todos os que pediam asilo a Ele no purgatório e salvou a muitos purificando muitas almas tornando-as como de crianças homens e mulheres e tantos outros de formas variadas de sincopadas maneiras de um amor prosódico e sensato que conquistou os confins do mundo e dos lugarejos e que a nossa melhor alegria se ampararia no coração de Jesus e com o sentimento de que a sinceridade se amostrava ser o âmbar de alegrias serenas e montes de pazes de que se temos um problema basta pedir solução a Deus.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/12/2022
Código do texto: T7662474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.