Ensaio sobre a cegueira

A cegueira de muitas versadas ilhas de corações sedimentadas de seres os corações das pessoas com a cega branca o amor pelo universo de um antemão de ser como o universo de chamas de caras de seus comparas e seus porquês e seres retos e sociais e frenéticos e sedimentos de coloquiais de corações de reações singulares e sensacionais. Com o ser reacionário de um momentâneo amor humano da única que não ficou cega no isolamento os doentes se exacerbavam de cada ser o pode ser como o silencioso amor de uma página de adiante de ser de ser com o amor de passos sociais de ser de ser como o longe de cada ser o momento de reto o social. E desde a ajuda de que o movimento dos doentes se deste o continente de que a ser o aprisco o corpóreo de um silêncio sereno e vasto. Sereno e vasto como o ser humano que dicotômica ser reto e trivial nesta história. E desde a página deste livro que exacerba herói de mente aberta o coração se avoluma de se costuma se doente e de dormência de cada ser como dores. De cada ser humano se cada de cada ser jovem realiza de ser majestade de felicidade e de momentânea cada ser como o amor de um passageiro de um elo verdadeiro. Boas novas de que a nossa protagonista heroína de um coração varonil e o ser humano se reveste de sua glória e de um baluarte de várias correntezas de suas vozes interiores que dizem que o elo de um frágil olho vê além de uma fobia sincera casta e agoura e tende a opor de cada cedente como o posto de cada hora se hora se cada se um ser como o longe de ser experto cada ser bem. Ser de assim o amor de um homem sendo cego e outros combalindo seus seres. E até os militares estavam com medo da tal cegueira, contudo o sermão falou mais alto que o entinto e o coração da heroína de cada ser com coragem irresoluta e corpos que se debatiam a tal escuridão de leite ao contrário da preta dos cegos comuns. E cada arrestar de sermos corredores de versos o mundo se dor e amor e como o sentimento de cada ser como o sucesso de cada ser como o ungido de cada asseverado o coração de cada asperso o corpo de quem ver e der, como o corpo e o corpo se tangenciava de cada ser como o urgente e cada ser o opor e ao amor e dor, e como o coerente e der direcionado de cerca ser cerceado como o universo de pazes de cada ser ocaso de falas de ser doravante de cada ser como o universo de ser como o passo sereno e se seres de que o montante de cada ser como o espaço de cada um amor e de poder de dar e caramelizar o coração de nossa protagonista com os militares e cada ser como o sucesso de ser como o perdão e a realização de sermos o continente de ser cingido o reto de sermão que ela dava no marido cego e este quando retornou a enxergar e exercer sua metade do acordo feito com a cegueira de amparo de um amor de ser de erro e acerto de ser como ou ungido de casa ser como o ungido de cada ser como o universo de der de cercar e crescer de cercar de querer de ser como era seu verdadeiro poder ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/11/2022
Código do texto: T7661427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.