O mundo com Jesus

Associações de moradia contadas entre pessoas que moram embaixo das calçadas de a sociedade o homem vê para muitos trabalhadores a alegria de torcer por um time de futebol como diversos meios tem pouca diversão. E essa copa vai lutar pelo troféu e levar ao pobre e as pessoas que tem que querer alguma diversão. E a seleção está armada com seus grandes talentos e de ter que o futebol aparece de formas a nortear o espaço único que pelas mãos rápidas do jogo o Brasil se torna uma potência do futebol e quando um time todos os ganha na ótica do coração que taquicardia ser uma se fenomenal é ver esse lindo verde que representa nossas árvores e floresta, e já a amarela o nosso ouro e o azul o representante de todos nossos estados vinte estados. E convém que o amor por esta paixão se eleve a patamares de vitória quando o povo passa fome, o Brasil passa, quando estamos pensando no mundo de amanhã; e como se faz presente de que o futebol é o esporte em que as crianças e adolescentes tem como até único refúgio para salvar e ser no futuro e bons e bons trabalhadores e o futebol engrandece esse povo de que temos muito orgulho de servir e torcendo pelo futebol. E Nós somos um povo sofrido e querido pelos países do continente. Os jogadores o Brasil se espelham nos craques das copas de 58, 62, 70, 94 e 2002 como baluarte vencerem cada chama que nos leva a ocasionar. E cada jogador e se feliz que se tem um ser feliz e ícone. E quando o Brasil necessita desta taça o semblante, pois o futebol se tornou a única alegria do povo, e um favorecido amado faz as honras da casa. E começamos a falar como esporte são nossas únicas alegrias de um povo sofrido e temos o nosso país no balear da ternura. E quem veja que o Brasil é mais preparado. E que o sentimento é mostrar-nos e se fazer escolinhas de futebol para livrar das drogas e dar uma nova chance de viver e muita mãe e pai que lutam por seus filhos e não e melhor ser que fazer bem. E cada ser um paciente terminal ou quais outras moléstias são o único refugio do paciente e que muitos têm a diversão e amam o futebol, e quando um paciente sai do hospital e volta para casa é porque ganhou presentes como uma camisa autografada pelo atacante e depois ser o futebol como impar mover de que eles ajudam com uma telinha no leito hospitalar e só e pelo fato de ver um jovem rapaz acidentado se enche de amor quando se cura de uma alegre somente por ter visto a fé e as orações curam essa pessoa e ela volta ao normal como ser salvo e durar a família do doente, muitos anos e também esse doente ser salvo e cada dia ver o time preferido de futebol ganhar e esses pacientes saem felizes. E é somos torcedores de um país sociedade. E digamos que o futebol na sociedade brasileira se é raros quando somos um com muitas deixas de que e temos jogadores como o ser de que o país de uma sociedade que precisa de chamados de ter a alma gêmea de que precisamos contemplar e que casando Brasil com título se sejas seis canecos, e se jamais será diferente e se temos uma arma principal: a defesa e que os resultados do jogo se mostram reais e sinceros e que com orações a todos os santos e santos da igreja os mais de milhares possa ser como o maior porto de seguro do jogador e que somos duzentos e quinze milhões de torcedores, um só coração e um só lindo país e quer trazer esse hexacampeonato é que nossa maior alegria. E o futebol traz dinheiro e somos um país apaixonado por sorrir quando ganharmos e tiver cem por cento de que o Brasil sairá vencedor. E quando o Brasil e vencer o menino que pedia ajudam internados e se saiu curada.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/11/2022
Código do texto: T7654135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.