QUANDO O TSE VAI SE REUNIR COM SEUS ESPECIALISTAS EM TI SOBRE O LAUDO DE AUDITORIA DAS FORÇAS ARMADAS???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANTO A DISCUSSÃO TÉCNICA ESPECIALIZADA NO TOCANTE A FONTE E DEMAIS ITENS PROGRAMADOS QUE FORMARAM ALGORITMOS???

" - PARA DISCUTIREM SOBRE AS DISCORDÂNCIAS DE FONTE E ASSUNTOS BINÁRIOS QUE INVIABILIZARAM TAL AUDITORIA TÉCNICA AFIM DE DETERMINAR SE REALMENTE NÃO HOUVE FALHAS OU IRREGULARIDADES DURANTE A O PROCESSO DE CONTAGEM DOS VOTOS E QUE NÃO PERMITA ALGORÍTMOS PROGRAMADOS??? "

Nota do divulgador:- Jamais algo forma num país de tamanho continental e que durante um procsso eletivo um candidato desça 1% gradativamente enquanto outro suba 1% gradativamente??? Isso matematicamente se chama algoritmo!!!! Se houvesse altos e baixos percentualmente com certeza seria válido pois contagem de votos de urnas em todo o Brasil jamais formaria duas retas para um resultado final !!! Onde ambos passariam a ganhar em um momento e em seguida poderia estar perdendo mas no final tal resultado jamais seria uma reta para ambos candidatos principalmente no primeiro e segundo turno!!!!

Ivan o terrivel e YAHOO NOTICIAS!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 11/11/2022
Código do texto: T7647197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.