MOMENTO DE AMOR INCONDICIONAL

 

Vivemos um momento em que a necessidade de exercitar o amor incondicional é algo imprescindível no dia a dia.

 

De nada adianta nos colocarmos na posição de que somos capazes de amar o nosso semelhante, se nem mesmo compreendemos esse amor em causas tão simples e tão necessária.

 

O verdadeiro amor é sutil. Porém o seu reflexo é imenso, pois quem na verdade ama não tem consciência disso, uma vez que o exerce de forma tão simples e pura, que sequer percebe o que está acontecendo ao seu redor e na vida do seu próximo...

 

Aprender a trabalhar esse poderoso sentimento faz parte de todos que estão buscando o seu interior para elevarem-se como seres espirituais.

Amar sempre, porém amando em princípio a si mesmo, se auto percebendo, conhecendo, enfim, aprofundando sentimentos mais elevados em busca de si mesmo, para compreender o seu semelhante e suas necessidades.

 

E aí sim, a partir desse conhecimento, o amor fluirá com leveza em todos os momentos e locais onde se apresentar necessidade de um carinho, de uma atenção e até mesmo de uma ajuda financeira.

 

Isso é amor, isso é simplicidade, é crescimento e evolução. Amem muito e deixem que a vida os leve suavemente nas asas da mais pura vibração amorosa que o mundo hoje tanto necessita...

 

Tudo está tão difícil, para todos e muitos enxergam e fingem que nada está acontecendo, é quando o amor se vai e somente a destruição do ser humano é que reina.

 

Vamos aprender a amar mais e se doar com sinceridade, deixar a falsidade de lado pois você não ganha nada sendo falso. Hoje você pode enganar alguém, mais logo que amanhecer o dia alguém estará lhe enganando. Sejamos sinceros e mais amorosos.

 

O mundo já está sofrendo tanto não seja você a jogar mais pedra na vida de alguém, seja luz, seja amor, seja esperança, seja harmonia e seja a paz de alguém que chora e que necessita tanto de sua ajuda.

 

Eu hoje deixo você pensando em uma única pergunta: Será que você está fazendo algo por alguém, será que alguma alma foi presenteada por você?!

 

Eu espero que sim, com toda sinceridade....

 

Boa sorte!...

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 05/11/2022
Código do texto: T7643559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.