EXPRESSÃO POÉTICA

 

Eu amo toda forma de expressão poética, Prosa, crônica, poesias, escrita, declamada, cantada... Dança... Há gente poética. Há gente eloquente. Há gente tímida.

 

Há em seus textos emoções, e suspiros da alma. E sinceramente, é obrigatório existir qualquer resquício de poesia. Poesia rimada, versejas, inspirada, outros acanhados, mal rabiscados, mas em cada um emoções e os belos corações estampados em ternura e paixão pela poética.

 

As rimas, não são tudo, nem tão importante a linguística essencial, mas a essência do versejar está na essência do ser.

Em deixar transbordar emoção, paixão e claro, o nobre coração. São as pequenas palavras transformadas em sentimentos em arte.

 

Que seja leve, sereno, ousado e ardente em emoções.

Que seja nú sem ser vulgar, que seja perfeito e impecável em cada detalhe belo e inspirador.

Que todo poeta, mesmo que ainda não saiba usar todas as palavras, saiba expressar seus sentimentos em cada uma...

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 05/11/2022
Código do texto: T7643557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.