QUEM FALA VERDADE MUITAS VEZES OFENDE QUEM FAZ TAL PROFISSÃO!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE TODOS SABEM O QUE REALMENTE ESSAS MENINAS POSSAM FAZER PARA SOBREVIVER NESSE BRASIL SEM PROFISSÃO E CONHECIMENTO DE NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA!!!

'Pintou um clima': Venezuelanas não quiseram gravar vídeo para campanha de Bolsonaro

As venezuelanas ofendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) não quiseram gravar vídeos para ajudar a campanha do candidato à reeleição a desfazer o mal estar gerado pelas falas do mandatário. A informação é da jornalista Julia Lindner, do jornal O Estado de S. Paulo.

Na última semana, Bolsonaro falou que “pintou um clima” com meninas venezuelanas de 13 ou 14 anos, e que encontrou adolescentes vindas da Venezuela “arrumadas para ganhar a vida”.

Umas das venezuelanas visitadas pelo presidente rebateu a afirmação. De acordo com ela, no dia em que ele visitou o local acontecia uma ação social para refugiados.

"Não tem nada a ver com o que ele está falando agora", disse a mulher, que pediu para não ter o nome revelado, ao portal UOL.

Segundo reportagem do Estadão, a equipe de marketing de Bolsonaro queria que elas divulgassem mensagem, sozinhas, dizendo que “tudo havia sido um mal entendido e havia sido esclarecido”. Porém, as jovens e suas mães não quiseram se expor.

Visita

Na segunda-feira (17), a primeira-dama Michelle Bosonaro se encontrou com duas venezuelanas ligadas à família citada por Bolsonaro no vídeo.

A equipe da primeira-dama foi quem ofereceu o encontro, segundo relatos de pessoas envolvidas.

Pedido de desculpas

Nesta terça-feira (18), o presidente divulgou um vídeo para se desculpar e justificar a fala de que “pintou um clima” com as meninas.

Segundo Bolsonaro, o objetivo dele era expressar preocupação com as jovens.

Na gravação, Bolsonaro aparece ao lado de Michelle Bolsonaro e de Maria Teresa Belandria, embaixadora não-oficial da Venezuela, indicada por Juan Guaidó.

Nota do divulgador:- Se visitares as Capitais e com certeza irás encontrar menores de idade em todos os pontos turísticos para tal troca de prazeres por algum dinheiro!!! E seus pais sabem disso, pois tal profissão é bem mais rentável que qualquer serviço com carteira assinada!!! ( Traduza :- La concha de su madre!!! kkkkkkkkkkkkk )

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 19/10/2022
Código do texto: T7630814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.