Apresentação do livro: Poesias de Amor_2020.

APRESENTAÇÃO

Quando eu comecei a escrever esse livro de poesias. Eu estava passando por uma fase muito triste e difícil na minha vida pessoal. Pois infelizmente eu tive um grave acidente que transcorreu logo no início do meu namoro e da relação com a minha mulher pela qual mudou a minha vida para melhor em tais diversos aspectos.

Portanto nesse mesmo interím, eu estava vivendo hospitalizado e ela teve a iniciativa de cuidar de mim, com toda sua atenção possível. Demonstrando numa atitude uma autêntica forma de amar e não só com palavras, mas com todas as ações louváveis de uma mulher que ama de verdade.

Enfim, agradeço a Deus Pai, por essa grande benção em minha vida. Pois a minha vida foi abençoada por causa dela. Agradeço a ela por ter surgindo nessa trajetória de lutas em meu viver. E é por causa deste seu ato de abnegação, renúncia e compreensão. Que sou muito grato a ela. E foi assim dessa forma que eu inspirei_me para escrever todas essas poesias de amor, de uma maneira mais simples e singela, revelando todo o meu amor que eu sinto por ela. Te amo meu amor, à minha Juliana, do teu poeta.

Déboro Melo

Escritor e Poeta

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 17/08/2022
Reeditado em 26/08/2023
Código do texto: T7584144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.