Apresentação do livro Solidão Poética. 2016/2019.

APRESENTAÇÃO

Enfim, foi um longo caminho de anos a fios, escrevendo essas poesias. Onde a tal senhora paciência foi essencial para realizar esse áuduo trabalho literário. Porém desejei escrever um livro de poesias que expressasse as coisas simples do coração, do ser, do amor e de minhas inquietações sobre minha vida. Descrevendo a emoção e o sentimento que é inerente a nossa natureza humana.

Entretanto sem perder a reflexão do pensamento crítico e questionador sobre as questões existências da realidade. Por fim, assim nasce o poeta, o artista, o homem e o ser humano que não consegue conter esse pensar, a imaginação e a criatividade de sua criação poética.

E nessa longa caminhada existencial revela_se uma autêntica poesia nas palavras que eu, o ser poeta expressa em busca de minha verdade e de minha liberdade. Sendo assim todo poeta é por natureza um ser livre!

Livre para amar, livre para a liberdade e livre para sonhar e realizar os seus sonhos como a criação deste livro.

Déboro Melo

Escritor e Poeta

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 08/08/2022
Código do texto: T7577611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.